Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2018/2019 | 2º | Projecto de Investigação em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | -- | Sim |
2018/2019 | 1º | Seminário de Desenvolvimento Científico em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | -- | Sim |
2018/2019 | 1º | Seminário de Investigação em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Não |
2017/2018 | 2º | Projecto de Investigação em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | -- | Sim |
2017/2018 | 2º | Concepção da Pesquisa II | Doutoramento em Gestão; | Sim |
2017/2018 | 2º | Tese em Gestão: Especialização em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | -- | Sim |
2017/2018 | 2º | Tese em Gestão: Especialização em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional II | -- | Sim |
2017/2018 | 2º | Tese em Gestão: Especialização em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional IV | -- | Sim |
2017/2018 | 2º | Gestão Internacional de Recursos Humanos e Globalização | -- | Sim |
2017/2018 | 2º | Gestão de Recursos Humanos | Licenciatura em Gestão; | Não |
2017/2018 | 2º | Gestão Estratégica de Recursos Humanos | Mestrado em Gestão; | Sim |
2017/2018 | 1º | Seminário de Desenvolvimento Científico em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | -- | Sim |
2017/2018 | 1º | Tese em Gestão: Especialização em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | -- | Sim |
2017/2018 | 1º | Tese em Gestão: Especialização em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional I | -- | Sim |
2017/2018 | 1º | Tese em Gestão: Especialização em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional III | -- | Sim |
2017/2018 | 1º | Desafios Atuais na Gestão de Recursos Humanos | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Sim |
2017/2018 | 1º | Seminário de Investigação em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Não |
2016/2017 | 2º | Projecto de Investigação em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | -- | Sim |
2016/2017 | 2º | Tese em Gestão: Especialização em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | -- | Sim |
2016/2017 | 2º | Tese em Gestão: Especialização em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional II | -- | Sim |
2016/2017 | 2º | Tese em Gestão: Especialização em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional IV | -- | Sim |
2016/2017 | 2º | Gestão Internacional de Recursos Humanos e Globalização | -- | Sim |
2016/2017 | 2º | Gestão de Recursos Humanos | Licenciatura em Gestão; | Não |
2016/2017 | 2º | Gestão Estratégica de Recursos Humanos | Mestrado em Gestão; | Sim |
2016/2017 | 1º | Seminário de Desenvolvimento Científico em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | -- | Sim |
2016/2017 | 1º | Tese em Gestão: Especialização em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | -- | Sim |
2016/2017 | 1º | Tese em Gestão: Especialização em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional I | -- | Sim |
2016/2017 | 1º | Tese em Gestão: Especialização em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional III | -- | Sim |
2016/2017 | 1º | Seminário de Investigação em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Não |
2015/2016 | 2º | Projecto de Investigação em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | -- | Sim |
2015/2016 | 2º | Gestão Estratégica de Recursos Humanos | Mestrado em Gestão; | Sim |
2014/2015 | 2º | Gestão de Recursos Humanos | Licenciatura em Gestão; | Não |
2014/2015 | 2º | Liderança e Comunicação Organizacional | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; | Sim |
2014/2015 | 1º | Seminário de Desenvolvimento Científico em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | -- | Sim |
2013/2014 | 2º | Projecto de Investigação em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | -- | Sim |
2013/2014 | 2º | Tese em Gestão: Especialização em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | -- | Sim |
2013/2014 | 2º | Gestão de Recursos Humanos | Licenciatura em Gestão; | Não |
2013/2014 | 2º | Liderança e Comunicação Organizacional | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; | Sim |
2013/2014 | 1º | Tese em Gestão: Especialização em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | -- | Sim |
2012/2013 | 2º | Gestão de Recursos Humanos | Licenciatura em Gestão; | Não |
2012/2013 | 2º | Liderança e Comunicação Organizacional | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; | Sim |
2012/2013 | 1º | Seminário de Desenvolvimento Científico em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | -- | Sim |
2011/2012 | 2º | Gestão de Recursos Humanos | Licenciatura em Gestão; | Não |
2011/2012 | 1º | Seminário de Especialização em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos | -- | Não |
Investigadora Integrada
BRU-Iscte - Business Research Unit
(IBS)
[Grupo de Comportamento Organizacional e Recursos Humanos]
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (6)
Em curso (5)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Patrycja Gorska | How can organization support the knowledge transfer across and within multi-age workforce? | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Marta Anna Polanska | Work Relationships: Profound exploration of their types, functions, outcomes, underlying mechanisms and boundary conditions | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Andrea Fontes | The effects of Coaching when provided to lower hierarchical levels | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Patrycja Gorska | How can organization support the knowledge transfer across and within multi-age workforce | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Marta Polanska | HR practices for employee development | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Andrea Maria Flores Oliveira Fontes | Research contributions towards the professionalization of coaching: The effects of coaching on psychological resources, job attitudes and performance ? a between and within-person analysis | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2021 |
Dissertações de Mestrado (16)
Terminadas (16)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Ariana Kuzhnini | LMX e reações à avaliação de desempenho: Um estudo baseado em cenários | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2021 |
Joana Isabel Duarte Cardoso Matança da Costa | O Efeito de LMX e das Diferenças de Idade na Satisfação com o Feedback e com os Líderes | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Inês Lopes Martins | The impact of career attitudes on developmental relationships | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Liang Kaijing | O IMPACTO DO DESENVOLVIMENTO DO ESTILO DE LIDERANÇA E DA INTERCÂMBIO DE MEMBROS LEADER EM REAÇÕES DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Diana Ruivo Oliveira | Influência da Teoria do Apego nas Redes de Desenvolvimento | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Catarina José Roque dos Passos | Hotelaria e restauração em Portugal: práticas de recursos humanos para trabalhadores mais velhos | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Hongyi Chen | Leaders' Psychological Capital and Authentic Leadership as Predictors of Employees' Perceptions of Fairness | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2017 |
Inês Ferreira Xavier da Cunha | The Efficacy of 1-Day Soft Skills Training on Master Students' Performance | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Christoph Wiederhold | Subjective Career Success, Age and their Impact on Turnover Intention | Inglês | ISCTE-IUL | 2014 | 2016 |
Anna Steffen Santacilia | Understanding Subjective Career Success: The impact of attributed importance levels, and organizatonal factors | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Marta Anna Polanska | An Empirical Investigation of Career Self-Management Behaviours: Test of a theorethical model | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
João Carlos Charneca Álvaro | Uma abordagem ao feedback informal: Um estudo semanal em contexto Organizacional | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Miaochun Chen | The Role of LMX Differentiation in Relationship Between LMX and Perceptions of OPPA | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Ana Margarida Cavalinhos Gavancha | A Day in the Life of Younger and Older Workers: An Investigation of the Salience of Daily Events | Inglês | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Juliana Soares Ribeiro Aniceto | Emotions in the Workplace and Behavioural Consequences: Are there any differences between older and younger workers? | Inglês | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
João André Correia de Caires | Which factors Influence Employees' transfer training: An empirical investigation | Inglês | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Projetos Finais de Mestrado (5)
Terminadas (5)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
John Iver Elset | Organizational socialization in remote-working companies - Enhancing company onboarding through gamification | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Seth John Carreiro | Measuring Workplace Climate for LGBT People: Antecedents and outcomes of an LGBT- inclusive workplace climate | Inglês | ISCTE-IUL | 2013 | 2014 |
Armando Garrido Filipe Garine | The Comprehensive Assessment of Team Member Effectiveness (CATME): Personality presicting teamwork competencies | Inglês | ISCTE-IUL | 2013 | 2014 |
Daniela Pereira Lopes | Efficacy, Hope, Resilience and Optimism - Human Resource Development through Psychological Capital Intervention | Inglês | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Petya Stancheva Stoykova | Devoloping Psychological Capital: Test of a training intervention whith bulgarian students and professionals | Inglês | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |