Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2021/2022 | 1º | Projecto Final de Arquitectura (2020) | Arquitectura; | Não |
2021/2022 | 2º | Projecto Final de Arquitectura (2020) | Arquitectura; | Não |
2021/2022 | 2º | Metodologias de Investigação em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos (18ects) | Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Não |
2019/2020 | 2º | Tese em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos II | Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Não |
2019/2020 | 2º | Tese em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos II | Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Não |
Gabinete D0.10
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (2)
Em curso (1)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | Ana Sofia Soares Caetano | Perspetivas cruzadas dos turistas sobre as características arquitetónicas de monumentos históricos: uma análise de text mining de reviews online | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 |
Terminadas (1)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Co-Orientadora | Sara Murru | A reconstrução da Calábria Ultra após o terremoto de 1783. Análise da permanência urbano-arquitetônica e projeto de restauração do Palácio Episcopal de Mileto | Outra Língua | Roma 3 University | 2016 | 2017 |
Projetos Finais de Mestrado (10)
Em curso (10)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Co-Orientadora | Francisco Azeredo de Almeida Magalhães | Percursos com interligações de micro-arquiteturas religiosas: o Parque Natural da Serra da Estrela. | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Co-Orientadora | Alexandra Moreno Vaz Casimiro | Ecomuseu - revitalização da estrutura da Roça através do trabalho da comunidade. Pode o Ecomuseu melhorar a vida da população santomense? Revitalizar a estrutura da roça? Construir uma rede turística sustentável? | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Co-Orientadora | Ricardo Rebelo Mendes | Oficinas de ideias e produções na Parcela 6: pensar, construir, remendar | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Co-Orientadora | César Ferreira Santos | A renovação e atualização da Roça Porto Alegre para um novo centro cívico do século XXI | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Co-Orientadora | Verónica Margarida Cordeiro Machado Borges | Paisagem produtiva | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Co-Orientadora | Carolina Henriques Ruivo Gondim Chalana | Materiais e técnicas de construção nas Roças: passado, presente e futuro sustentável | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Co-Orientadora | Ana Rita Arcanjo Paes | Between Formal and Informal: A Study on Social Housing in Loures | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 |
Co-Orientadora | Rui Miguel Oliveira Brito | A Roça, o seu espaço e os comportamentos dos seus habitantes. Como a vivência dentro das Roças acontece e qual a sua influência nos habitantes? | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Co-Orientadora | Fábio Alexandre Gerardo da Silva Cordeiro | Projeto participado em bairros municipais multiculturais: um caso de estudo na Parcela 6 | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Co-Orientadora | Inês de Oliveira Matoso Guilherme Paulo | Onde estão as mulheres nas roças? - Propostas de (re)integração das mulheres | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 |