Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2023/2024 | 1º | Análise Avançada para Estratégias Integradas de Desenvolvimento Urbano | Seminário de Especialização em Análise Avançada para Estratégias Integradas de Desenvolvimento Urbano; | Sim |
2022/2023 | 2º | Metodologias de Investigação em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos | Doutoramento em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Não |
2021/2022 | 2º | Projecto Final de Arquitectura | Mestrado Integrado em Arquitectura; | Não |
2021/2022 | 2º | Metodologias de Investigação em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos | Doutoramento em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Não |
2021/2022 | 1º | Projecto Final de Arquitectura | Mestrado Integrado em Arquitectura; | Não |
2019/2020 | 2º | Tese em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos II | -- | Não |
2019/2020 | 2º | Tese em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos II | -- | Não |
Gabinete D0.10
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (2)
Em curso (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Ana Sofia Soares Caetano | Perspetivas cruzadas dos turistas sobre as características arquitetónicas de monumentos históricos: uma análise de text mining de reviews online | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 |
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Sara Murru | A reconstrução da Calábria Ultra após o terremoto de 1783. Análise da permanência urbano-arquitetônica e projeto de restauração do Palácio Episcopal de Mileto | Outra Língua | Roma 3 University | 2016 | 2017 |
Projetos Finais de Mestrado (9)
Terminadas (9)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Ricardo Rebelo Mendes | Oficina de Ideias e Produções na Parcela 6: pensar, construir, remendar | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Verónica Margarida Cordeiro Machado Borges | Corredor Verde Azul de Biodiversidade como estratégia ecológica | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Fábio Alexandre Gerardo da Silva Cordeiro | Experiências partilhadas e desafios no Bairro da Parcela 6 | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Ana Rita Arcanjo Paes | O Papel das Construções Informais na busca de identidade de um Bairro: Casos de Estudo no Parque Habitacional de Loures | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Francisco Azeredo de Almeida Magalhães | Parque Natural da Serra da Estrela: as dimensões física e metafísica da Nave de Santo António | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Rui Miguel Oliveira Brito | Espaços e comportamentos induzidos nas roças de São Tomé e Príncipe | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Alexandra Moreno Vaz Casimiro | Polo de Desenvolvimento Sustentável no Território Costeiro deFernão Dias em São Tomé e Príncipe:Projeto de Requalificação da roça Fernão Dias | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Inês de Oliveira Matoso Guilherme Paulo | Propostas para (re)integração de jovem mulheres em São Tomé e Príncipe: Centro de Apoio na roça Água Izé | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
César Ferreira Santos | Roça Porto Alegre: uma proposta de requalificação centrada na comunidade | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |