Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2019/2020 | 2º | Treino de Competências Académicas em Psicologia | -- | Não |
217903205
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Hugo Miguel Aurélio de Sá Toscano | Face evaluation: an embodied cognitive approach | ISCTE-IUL | 2011 | 2015 |
Dissertações de Mestrado (4)
Terminadas (4)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Wilma Marie Middendorf | Conversa fiada ou conversa séria?Uma abordagem de reconhecimento social na procura de reconhecimento do narcisismo colectivo | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Sarah D'Antoni | Explorando a lacuna da aculturação e dos conflitos intergeracionais no domínio da sexualidade feminina | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Sarmad Ali | Mantendo uma opinião moral - é um fenômeno ocidental? Um estudo multicultural sobre a consistência moral. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Stefanie Richters | Desenvolvimento do sexismo ambivalente na infância: efeito nas aspirações futuras de carreira | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |