| Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
|---|---|---|---|---|
| 2019/2020 | 2º | Treino de Competências Académicas em Psicologia | -- | Não |
217903205
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Terminadas (1)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
|---|---|---|---|---|---|
| Hugo Miguel Aurélio de Sá Toscano | Face evaluation: an embodied cognitive approach | Iscte | 2011 | 2015 |
Dissertações de Mestrado (5)
Em curso (1)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
|---|---|---|---|---|---|
| Gabriella Herrera Silva | Preditores e funções das emoções no envolvimento sustentado vs. iniciante na ação coletiva | Em curso | Iscte | 2025 |
Terminadas (4)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
|---|---|---|---|---|---|
| Wilma Marie Middendorf | Conversa fiada ou conversa séria?Uma abordagem de reconhecimento social na procura de reconhecimento do narcisismo colectivo | Inglês | Iscte | 2021 | 2021 |
| Sarah D'Antoni | Explorando a lacuna da aculturação e dos conflitos intergeracionais no domínio da sexualidade feminina | Inglês | Iscte | 2019 | 2020 |
| Sarmad Ali | Mantendo uma opinião moral - é um fenômeno ocidental? Um estudo multicultural sobre a consistência moral. | Inglês | Iscte | 2019 | 2019 |
| Stefanie Richters | Desenvolvimento do sexismo ambivalente na infância: efeito nas aspirações futuras de carreira | Inglês | Iscte | 2019 | 2019 |
English