Artigo em revista científica
O e-mail e o marketing de permissão
Nuno Fortes (Fortes, N.); Paulo Rita (Rita, P.);
Título Revista
Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão
Ano (publicação definitiva)
2005
Língua
Português
País
Portugal
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 2

(Última verificação: 2024-11-21 21:38)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
No domínio do marketing, o e-mail é amplamente reconhecido na literatura como uma das mais eficazes ferramentas de comunicação ao serviço das organizações. Contudo, o seu manancial de potencialidades tem sido ensombrado por um crescente fenómeno de spam, capaz de influencia negativamente as suas taxas de eficácia. Face a este problema, a presente investigação foi dirigida em torno de uma das suas possíveis soluções - o marketing de permissão.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
E-mail marketing,Marketing na Internet,Marketing de permissão