Ciência-IUL
Publicações
Descrição Detalhada da Publicação
12th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI'2017)
Ano (publicação definitiva)
2017
Língua
Português
País
Estados Unidos da América
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Abstract/Resumo
A Internet tem vindo a modificar as formas tradicionais de relacionamento entre compradores e vendedores, oferecendo novos modelos de compra, venda e fornecimento de serviços aos clientes. No contexto português, o sector mais popular de compras online em Portugal é o sector de viagens e alojamento, com uma percentagem de 55%. Ao longo do tempo foram surgindo vários modelos com o intuito de estudar a qualidade dos serviços, a fim de proporcionar uma qualidade de serviço superior e estabelecer uma relação empresa-cliente favorável. O presente artigo pretende investigar os fatores que afetam a perceção de valor do serviço online, a fim compreender para além da compra e do website em si, quais os fatores que são compreendidos pelo utilizador como um serviço de valor.
Agradecimentos/Acknowledgements
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Palavras-chave
Comércio eletrónico,Online,Viagens,Alojamento,Qualidade do serviço,Modelos de avaliação
Classificação Fields of Science and Technology
- Ciências da Computação e da Informação - Ciências Naturais