Publicação em atas de evento científico
Adaptação do modelo PHIMA à avaliação de websites de disciplinas de cursos do ensino superior
Ivo Sousa (Sousa, I. D.); Bráulio Alturas (Alturas, B.);
13th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI'2018)
Ano (publicação definitiva)
2018
Língua
Português
País
Estados Unidos da América
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2024-04-17 07:36)

Ver o registo na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2024-04-17 16:58)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
O objetivo deste artigo é adaptar o modelo às especificidades de websites de disciplinas de cursos do ensino superior. A sua adaptação a esta área particular deverá facilitar determinar possíveis caminhos para um aproveitamento mais completo das potencialidades da Internet. O modelo PHIMA tem como intenção analisar a presença na Internet de organizações com base em cinco dimensões (profundidade, horizontalidade, interatividade, multimédia e acessibilidade). A intenção central deste modelo é determinar com que intensidade são aproveitadas as capacidades da Internet. Este modelo pretende ser um elo de ligação entre quem executa a presença na Internet e a organização, em geral e gestão, em particular.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Modelo,Avaliação,PHIMA,Ensino universitário,Disciplinas,Websites
  • Ciências Físicas - Ciências Naturais