Artigo em revista científica Q1
Following up the article "Effects of atmospherics on emotions and intention with respect to involvement in different shopping environments" by Loureiro, Koo, and Ribeiro
Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.); Dong-Mo Koo (Koo, D.-M.);
Título Revista
Journal of Global Scholars of Marketing Science
Ano (publicação definitiva)
2018
Língua
Inglês
País
Reino Unido
Mais Informação
Web of Science®

N.º de citações: 1

(Última verificação: 2024-12-21 13:35)

Ver o registo na Web of Science®


: 0.5
Scopus

N.º de citações: 1

(Última verificação: 2024-12-20 23:21)

Ver o registo na Scopus


: 0.4
Google Scholar

N.º de citações: 2

(Última verificação: 2024-12-22 07:15)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
The present article aims to present the follow-up of the article published in the Journal of Global Scholars of Marketing Science entitled: Effects of atmospherics on emotions and intention with respect to involvement in different shopping environments. The article develops the inter-connection between the mentioned article and other articles published in the field. Finally, the current article provides new insights about the new research published employing the S-O-R framework.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Atmospherics,Emotions,Shopping intention,Online,Offline context,Involvement
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais
Registos de financiamentos
Referência de financiamento Entidade Financiadora
UID/GES/00315/2013 Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.