Iscte Business School reacreditada pela AACSB

Iscte Business School reacreditada pela AACSB
Iscte Business School reacreditada pela AACSB

A acreditação AACSB reconhece, a nível global, as escolas de Gestão que demonstram um foco na excelência em todas as áreas, incluindo a qualidade do ensino, impacto da investigação, desenvolvimento de programas e currículos, e aprendizagem dos estudantes, entre outras. Detida por apenas cinco por cento das escolas de gestão do mundo, a renovação desta acreditação para um novo ciclo de cinco anos é, assim, o reconhecimento internacional dos padrões de excelência da Escola, sendo esta a segunda vez que a escola conquista esta acreditação.

Um dos traços culturais da Iscte Business School é o acompanhamento próximo dos seus estudantes - desde a admissão até à inserção no mercado de trabalho, e que se prolonga durante a carreira profissional dos seus alumni, através de um apoio profissional de reconhecido mérito prestado pelo gabinete de Career Services (um dos mais antigos gabinetes de saídas profissionais em Portugal). 

A elevada taxa de empregabilidade dos cursos da Iscte Business School, que tanto em licenciaturas como em mestrados se situa acima dos 98%, é outra das mais-valias da instituição. Ao nível dos mestrados, 99% dos diplomados encontraram emprego três meses após a conclusão dos estudos.

Mais informação AQUI.