O presente estudo consiste na avaliação dos termos da concretização da componente do currículo de Cidadania e Desenvolvimento (Decreto-Lei n.º 55/2018), no âmbito do Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular (POCH-04-5267-FSE-000125), contratualizado entre a Direção Geral da Educação (DGE) e o ISCTE, Instituto Universitário de Lisboa, em abril de 2021.
Os resultados têm origem no 2º inquérito que foi elaborado pela DGE, dirigido aos agrupamentos de escolas e escolas não agrupadas da rede pública, lançado em maio de 2021, sendo que o estudo avaliativo diz respeito ao ano letivo 2020-2021. Este inquérito foi construído tendo como suporte a análise dos resultados do 1º inquérito elaborado também pela DGE no ano letivo 2018-2019.
Centro de Investigação | Grupo de Investigação | Papel no Projeto | Data de Início | Data de Fim |
---|---|---|---|---|
CIS-Iscte | Comunidade, Educação e Desenvolvimento | Parceiro | 2021-05-07 | 2022-12-31 |
Não foram encontrados registos.
Nome | Afiliação | Papel no Projeto | Data de Início | Data de Fim |
---|---|---|---|---|
Joana Alexandre | Professora Auxiliar (DPSO); Investigadora Integrada (CIS-Iscte); | Investigadora Responsável | 2021-05-07 | 2022-12-31 |
Não foram encontrados registos.
Não foram encontrados registos.
Não foram encontrados registos.
Não foram encontrados registos.
Não foram encontrados registos.
Não foram encontrados registos.