Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Marques, S. C. S. (2011). Eating in India is dangerous! (Comer na Índia é Perigoso!). In Andrea Mubi Brighenti, Ricardo Campos e Luciano Spinelli (Ed.), Uma Cidade de Imagens: Produções e Consumos Visuais em Meio Urbano. (pp. 103-122). Lisboa: Mundos Sociais.
Exportar Referência (IEEE)
S. C. Marques,  "Eating in India is dangerous! (Comer na Índia é Perigoso!)", in Uma Cidade de Imagens: Produções e Consumos Visuais em Meio Urbano, Andrea Mubi Brighenti, Ricardo Campos e Luciano Spinelli, Ed., Lisboa, Mundos Sociais, 2011, pp. 103-122
Exportar BibTeX
@incollection{marques2011_1713581204232,
	author = "Marques, S. C. S.",
	title = "Eating in India is dangerous! (Comer na Índia é Perigoso!)",
	booktitle = "Uma Cidade de Imagens: Produções e Consumos Visuais em Meio Urbano",
	year = "2011",
	volume = "",
	series = "",
	edition = "1",
	pages = "103-103",
	publisher = "Mundos Sociais",
	address = "Lisboa",
	url = "https://ciencia.iscte-iul.pt/publications/comer-na-india-e-perigoso/16471?lang=en"
}
Exportar RIS
TY  - CHAP
TI  - Eating in India is dangerous! (Comer na Índia é Perigoso!)
T2  - Uma Cidade de Imagens: Produções e Consumos Visuais em Meio Urbano
AU  - Marques, S. C. S.
PY  - 2011
SP  - 103-122
CY  - Lisboa
UR  - https://ciencia.iscte-iul.pt/publications/comer-na-india-e-perigoso/16471?lang=en
AB  - O presente artigo tem como objectivo a abordagem da estreita relação entre os fenómenos Imagens e Turismo. Especificamente, propõe a documentação e análise das práticas gastronómicas dos turistas “ocidentais” na cidade de Kolkata (também conhecida como Calcutá), no estado de West Bengal, Índia, procurando examinar os modos de desempenho das imagens (visuais e textuais) enquanto mediadores da experiência turística e das relações Turista/Anfitrião. Centra-se na procura das representações e significados que lhes subjazem e daí emergem e no seu impacto ao nível da experiência turística e do confronto com a alteridade.
ER  -