Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Santos, Mário (2014). «Freedom for Birth» - Que paralelos com o Portugal contemporâneo?. Ciclo de Documentários sobre o Parto: «Freedom for Birth».
Exportar Referência (IEEE)
M. J. Santos,  "«Freedom for Birth» - Que paralelos com o Portugal contemporâneo?", in Ciclo de Documentários sobre o Parto: «Freedom for Birth», Lisboa, 2014
Exportar BibTeX
@misc{santos2014_1714003822171,
	author = "Santos, Mário",
	title = "«Freedom for Birth» - Que paralelos com o Portugal contemporâneo?",
	year = "2014",
	howpublished = "Outro",
	url = ""
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - «Freedom for Birth» - Que paralelos com o Portugal contemporâneo?
T2  - Ciclo de Documentários sobre o Parto: «Freedom for Birth»
AU  - Santos, Mário
PY  - 2014
CY  - Lisboa
AB  - A descrição de uma realidade algo distante, na Hungria, parece bem mais próxima de nós se refletirmos sobre o que separa ou o que diferencia os dois países no que diz respeito à situação atual dos cuidados de saúde materna, e em particular dos cuidados de saúde no trabalho de parto e no parto. Estaremos assim tão longe de discriminar quem pretende controlar o seu corpo e quem pretende ter poder de decisão sobre as circunstâncias do seu parto? E será que não recriminamos quem decide prestar assistência, em casa ou em instituições de saúde, a estas mulheres que não querem abdicar do poder que lhes pertence? 
ER  -