Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Neto, P. P. (2011). Definindo a agenda dos agenda-setters: estratégias, oportunidades e constrangimentos ao agendamento mediático na era das Tecnologias da Informação e Comunicação. Observatorio (OBS*). 5 (2), 241-269
P. M. Neto, "Definindo a agenda dos agenda-setters: estratégias, oportunidades e constrangimentos ao agendamento mediático na era das Tecnologias da Informação e Comunicação", in Observatorio (OBS*), vol. 5, no. 2, pp. 241-269, 2011
@article{neto2011_1732231090340, author = "Neto, P. P.", title = "Definindo a agenda dos agenda-setters: estratégias, oportunidades e constrangimentos ao agendamento mediático na era das Tecnologias da Informação e Comunicação", journal = "Observatorio (OBS*)", year = "2011", volume = "5", number = "2", pages = "241-269", url = "http://obs.obercom.pt/index.php/obs/article/view/484/488" }
TY - JOUR TI - Definindo a agenda dos agenda-setters: estratégias, oportunidades e constrangimentos ao agendamento mediático na era das Tecnologias da Informação e Comunicação T2 - Observatorio (OBS*) VL - 5 IS - 2 AU - Neto, P. P. PY - 2011 SP - 241-269 SN - 1646-5954 UR - http://obs.obercom.pt/index.php/obs/article/view/484/488 AB - A tese defendida neste trabalho joga-se no primeiro dos quadros que Viana (1995) considera constituírem o ciclo de vida das políticas públicas1, ou seja, sobre o agendamento enquanto dimensão de acção inscrita no conceito de influência. Pretende-se a equação das estratégias, oportunidades e constrangimentos colocados actualmente às organizações que pretendem inserir na agenda mediática determinados temas, a partir de uma releitura e revalorização do conceito de agenda-setting, numa era em que as Tecnologias de Informação e Comunicação se revelam instrumentos incontornáveis de acção política ER -