Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Filho, G. (2014). Fiat Mio: comunidades virtuais e colaboração em rede. Vozes e Diálogo. 13 (2), 86-98
Exportar Referência (IEEE)
G. M. Filho,  "Fiat Mio: comunidades virtuais e colaboração em rede", in Vozes e Diálogo, vol. 13, no. 2, pp. 86-98, 2014
Exportar BibTeX
@article{filho2014_1713596209720,
	author = "Filho, G.",
	title = "Fiat Mio: comunidades virtuais e colaboração em rede",
	journal = "Vozes e Diálogo",
	year = "2014",
	volume = "13",
	number = "2",
	pages = "86-98",
	url = "http://www6.univali.br/seer/index.php/vd/article/view/6440/3889"
}
Exportar RIS
TY  - JOUR
TI  - Fiat Mio: comunidades virtuais e colaboração em rede
T2  - Vozes e Diálogo
VL  - 13
IS  - 2
AU  - Filho, G.
PY  - 2014
SP  - 86-98
SN  - 2237-4531
UR  - http://www6.univali.br/seer/index.php/vd/article/view/6440/3889
AB  - A proposta deste artigo é fazer um estudo de caso do Fiat Mio, projeto colaborativo 
desenvolvido pela montadora italiana para construir um carro-conceito. Ou, como o 
slogan sugere, “um carro para chamar de seu”. A empresa criou em agosto de 2009 
uma comunidade virtual e perguntou aos apaixonados: “o que um automóvel ideal 
deve ter?”. O objetivo da Fiat Brasil era apresentar o primeiro carro colaborativo do 
mundo no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em outubro de 2010. O 
foco da análise está sobre a estratégia de comunicação adotada, nas redes sociais, 
para envolver e engajar os públicos da marca.
ER  -