Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Joaquim Pinto Contreiras, Virgílio Machado & Duarte, A.P. (2015). Desempenho Social no Zoomarine Algarve: Análise das Dimensões Internas e Externas sob a Perspectiva dos Gestores. In O. L. G. Quelhas, M. J. Meiriño, S. L. B. França, & C.Alledi Filho (Ed.), Transformação Organizacional para a Sustentabilidade . (pp. 130-146). Niteroi: Benicio Biz Editores.
J. P. Contreiras et al., "Desempenho Social no Zoomarine Algarve: Análise das Dimensões Internas e Externas sob a Perspectiva dos Gestores", in Transformação Organizacional para a Sustentabilidade , O. L. G. Quelhas, M. J. Meiriño, S. L. B. França, & C.Alledi Filho, Ed., Niteroi, Benicio Biz Editores, 2015, pp. 130-146
@incollection{contreiras2015_1732205124391, author = "Joaquim Pinto Contreiras and Virgílio Machado and Duarte, A.P.", title = "Desempenho Social no Zoomarine Algarve: Análise das Dimensões Internas e Externas sob a Perspectiva dos Gestores", booktitle = "Transformação Organizacional para a Sustentabilidade ", year = "2015", volume = "", series = "", edition = "", pages = "130-130", publisher = "Benicio Biz Editores", address = "Niteroi", url = "" }
TY - CHAP TI - Desempenho Social no Zoomarine Algarve: Análise das Dimensões Internas e Externas sob a Perspectiva dos Gestores T2 - Transformação Organizacional para a Sustentabilidade AU - Joaquim Pinto Contreiras AU - Virgílio Machado AU - Duarte, A.P. PY - 2015 SP - 130-146 CY - Niteroi AB - O presente estudo, de natureza qualitativa, pretendeu conhecer a visão dos gestores sobre o desempenho social do parque temático Zoomarine Algarve, ao identificar a estratégia e as principais práticas de responsabilidade social implementadas pela empresa, tanto a nível interno, como externo. No âmbito deste estudo foram realizadas cinco entrevistas ao CEO e a Diretores de departamentos. A informação reunida a partir das entrevistas permitiu o preenchimento de um scorecard de responsabilidade social que caracteriza e avalia o desempenho da empresa em sete dimensões: cultura ética e de responsabilidade social, ambiente, clientes, fornecedores, funcionários, acionistas e comunidade. A pontuação obtida nas várias dimensões em avaliação foi positiva, particularmente no que respeita ao relacionamento com os clientes, fornecedores, trabalhadores e comunidade. ER -