Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
André, P., Eloy, S., Curado, L., Dias, J. & Resende, R. (2015). Exposição: “Escola de Chicago: Arranha-céus digitais. In Neuza Pedro (Ed.), E-learning & tecnologias digitais: Experiências de inovação pedagógica no ensino superior. (pp. 110-122). Lisboa: Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.
Exportar Referência (IEEE)
P. C. Pinto et al.,  "Exposição: “Escola de Chicago: Arranha-céus digitais", in E-learning & tecnologias digitais: Experiências de inovação pedagógica no ensino superior., Neuza Pedro, Ed., Lisboa, Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, 2015, pp. 110-122
Exportar BibTeX
@incollection{pinto2015_1732209881313,
	author = "André, P. and Eloy, S. and Curado, L. and Dias, J. and Resende, R.",
	title = "Exposição: “Escola de Chicago: Arranha-céus digitais",
	chapter = "",
	booktitle = "E-learning & tecnologias digitais: Experiências de inovação pedagógica no ensino superior.",
	year = "2015",
	volume = "",
	series = "",
	edition = "",
	pages = "110-110",
	publisher = "Instituto de Educação da Universidade de Lisboa",
	address = "Lisboa",
	url = "http://iptel-el.ie.ulisboa.pt/?page_id=266"
}
Exportar RIS
TY  - CHAP
TI  - Exposição: “Escola de Chicago: Arranha-céus digitais
T2  - E-learning & tecnologias digitais: Experiências de inovação pedagógica no ensino superior.
AU  - André, P.
AU  - Eloy, S.
AU  - Curado, L.
AU  - Dias, J.
AU  - Resende, R.
PY  - 2015
SP  - 110-122
CY  - Lisboa
UR  - http://iptel-el.ie.ulisboa.pt/?page_id=266
AB  - A Exposição ‘Escola de Chicago: arranha-céus digitais’ toma como presuposto que a principal finalidade da Universidade enquanto instituição é a de produzir, transmitir e pensar criticamente o conhecimento, concretizada no exercício letivo, na investigação, no debate entre pares em diferentes tipologias de encontros científicos às escalas nacional e internacional, e na extensão à comunidade.
ER  -