Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Antunes, J. & Rita, P. (2007). O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português. Economia Global e Gestão. 12 (2), 109-132
Exportar Referência (IEEE)
J. Antunes and P. M. Rita,  "O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português", in Economia Global e Gestão, vol. 12, no. 2, pp. 109-132, 2007
Exportar BibTeX
@article{antunes2007_1714805660748,
	author = "Antunes, J. and Rita, P.",
	title = "O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português",
	journal = "Economia Global e Gestão",
	year = "2007",
	volume = "12",
	number = "2",
	pages = "109-132",
	url = "https://indeg.iscte-iul.pt/"
}
Exportar RIS
TY  - JOUR
TI  - O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português
T2  - Economia Global e Gestão
VL  - 12
IS  - 2
AU  - Antunes, J.
AU  - Rita, P.
PY  - 2007
SP  - 109-132
SN  - 0873-7444
UR  - https://indeg.iscte-iul.pt/
AB  - As diferentes dimensões do Marketing Relacional na satisfação e fidelização dos clientes. A importância da satisfação, confiança e compromisso como variáveis mediadoras neste processo. Inquérito realizado a um universo de 346 frequentadores de estâncias termais portuguesas (aplicação do modelo de equações estruturais).
ER  -