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Antunes, J. & Rita, P. (2007). O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português. Economia Global e Gestão. 12 (2), 109-132
J. Antunes and P. M. Rita, "O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português", in Economia Global e Gestão, vol. 12, no. 2, pp. 109-132, 2007
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TY - JOUR TI - O marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo português T2 - Economia Global e Gestão VL - 12 IS - 2 AU - Antunes, J. AU - Rita, P. PY - 2007 SP - 109-132 SN - 0873-7444 UR - https://indeg.iscte-iul.pt/ AB - As diferentes dimensões do Marketing Relacional na satisfação e fidelização dos clientes. A importância da satisfação, confiança e compromisso como variáveis mediadoras neste processo. Inquérito realizado a um universo de 346 frequentadores de estâncias termais portuguesas (aplicação do modelo de equações estruturais). ER -