Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Fortes, N. & Rita, P. (2004). O e-mail como ferramenta de marketing. Uma revisão da literatura. Economia Global e Gestão. 9 (3), 29-45
Exportar Referência (IEEE)
N. Fortes and P. M. Rita,  "O e-mail como ferramenta de marketing. Uma revisão da literatura", in Economia Global e Gestão, vol. 9, no. 3, pp. 29-45, 2004
Exportar BibTeX
@article{fortes2004_1714527079144,
	author = "Fortes, N. and Rita, P.",
	title = "O e-mail como ferramenta de marketing. Uma revisão da literatura",
	journal = "Economia Global e Gestão",
	year = "2004",
	volume = "9",
	number = "3",
	pages = "29-45",
	url = "https://indeg.iscte-iul.pt/"
}
Exportar RIS
TY  - JOUR
TI  - O e-mail como ferramenta de marketing. Uma revisão da literatura
T2  - Economia Global e Gestão
VL  - 9
IS  - 3
AU  - Fortes, N.
AU  - Rita, P.
PY  - 2004
SP  - 29-45
SN  - 0873-7444
UR  - https://indeg.iscte-iul.pt/
AB  - Partindo-se de uma revisão bibliográfica, são apresentadas as potencialidades do e-mail como uma ferramenta de comunicação de marketing.
ER  -