Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Fortes, N. & Rita, P. (2004). O e-mail como ferramenta de marketing. Uma revisão da literatura. Economia Global e Gestão. 9 (3), 29-45
N. Fortes and P. M. Rita, "O e-mail como ferramenta de marketing. Uma revisão da literatura", in Economia Global e Gestão, vol. 9, no. 3, pp. 29-45, 2004
@article{fortes2004_1714527079144, author = "Fortes, N. and Rita, P.", title = "O e-mail como ferramenta de marketing. Uma revisão da literatura", journal = "Economia Global e Gestão", year = "2004", volume = "9", number = "3", pages = "29-45", url = "https://indeg.iscte-iul.pt/" }
TY - JOUR TI - O e-mail como ferramenta de marketing. Uma revisão da literatura T2 - Economia Global e Gestão VL - 9 IS - 3 AU - Fortes, N. AU - Rita, P. PY - 2004 SP - 29-45 SN - 0873-7444 UR - https://indeg.iscte-iul.pt/ AB - Partindo-se de uma revisão bibliográfica, são apresentadas as potencialidades do e-mail como uma ferramenta de comunicação de marketing. ER -