Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Fernandes, S., Querido, L., Verhaeghe, A., Marques, C. & Morais, J. (2016). Relações entre os constituintes da fluência em leitura, vocabulário e compreensão em leitura durante a aprendizagem. 4th INTERNATIONAL CONGRESS of EDUCATIONAL SCIENCES and DEVELOPMENT.
S. Fernandes et al., "Relações entre os constituintes da fluência em leitura, vocabulário e compreensão em leitura durante a aprendizagem.", in 4th INTERNATIONAL CONGRESS of EDUCATIONAL SCIENCES and DEVELOPMENT, Santiago de Compostela, 2016
@misc{fernandes2016_1732200303669, author = "Fernandes, S. and Querido, L. and Verhaeghe, A. and Marques, C. and Morais, J.", title = "Relações entre os constituintes da fluência em leitura, vocabulário e compreensão em leitura durante a aprendizagem.", year = "2016", howpublished = "Outro", url = "http://congresoeducacion.es/edu_web4/proceedingspapers_en.html" }
TY - CPAPER TI - Relações entre os constituintes da fluência em leitura, vocabulário e compreensão em leitura durante a aprendizagem. T2 - 4th INTERNATIONAL CONGRESS of EDUCATIONAL SCIENCES and DEVELOPMENT AU - Fernandes, S. AU - Querido, L. AU - Verhaeghe, A. AU - Marques, C. AU - Morais, J. PY - 2016 CY - Santiago de Compostela UR - http://congresoeducacion.es/edu_web4/proceedingspapers_en.html ER -