Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Lemos, M. & Alturas, B. (2017). A internet e as redes sociais online nas eleições presidenciais portuguesas de 2016. In Álvaro Rocha, Bráulio Alturas, Carlos J. Costa, Luís Paulo Reis e Manuel Pérez Cota (Ed.), 12th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI'2017). (pp. 2268-2273). Lisboa: IEEE.
Exportar Referência (IEEE)
M. Lemos and B. A. Alturas,  "A internet e as redes sociais online nas eleições presidenciais portuguesas de 2016", in 12th Iberian Conf. on Information Systems and Technologies (CISTI'2017), Álvaro Rocha, Bráulio Alturas, Carlos J. Costa, Luís Paulo Reis e Manuel Pérez Cota, Ed., Lisboa, IEEE, 2017, pp. 2268-2273
Exportar BibTeX
@inproceedings{lemos2017_1714990691770,
	author = "Lemos, M. and Alturas, B.",
	title = "A internet e as redes sociais online nas eleições presidenciais portuguesas de 2016",
	booktitle = "12th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI'2017)",
	year = "2017",
	editor = "Álvaro Rocha, Bráulio Alturas, Carlos J. Costa, Luís Paulo Reis e Manuel Pérez Cota",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	doi = "10.23919/CISTI.2017.7975896",
	pages = "2268-2273",
	publisher = "IEEE",
	address = "Lisboa",
	organization = "AISTI (Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação)",
	url = "http://rpsonline.com.sg/rps2prod/cisti2017-proceedings/html/004.xml"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - A internet e as redes sociais online nas eleições presidenciais portuguesas de 2016
T2  - 12th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI'2017)
AU  - Lemos, M.
AU  - Alturas, B.
PY  - 2017
SP  - 2268-2273
SN  - 2166-0727
DO  - 10.23919/CISTI.2017.7975896
CY  - Lisboa
UR  - http://rpsonline.com.sg/rps2prod/cisti2017-proceedings/html/004.xml
AB  - A contínua expansão das Tecnologias de Informação, nomeadamente as relacionadas com a comunicação e a difusão dos computadores pessoais, tablets e smartphones ligados à Internet têm vindo a possibilitar uma profunda reformulação dos sistemas de divulgação de informação. Atualmente os políticos utilizam cada vez mais a Internet e as Redes Sociais Online cada vez mais como ferramentas de marketing político para influenciar a decisão de voto do seu eleitorado. Para a realização deste trabalho foi efetuado um questionário online acerca da importância do Facebook na escolha do Candidato Presidencial nas Eleições de janeiro de 2016 e uma análise das Redes Sociais Online utilizadas pelos candidatos presidenciais durante o período de campanha eleitoral.
ER  -