Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Hugo Araujo, Costa, C. J. & Aparicio, M. (2017). Modelo de competitive intelligence (CI). In Reis, L. P., Rocha, A., Alturas, B., Costa, C. and Cota, M. P. (Ed.), 2017 12th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI). Lisbon, Portugal: IEEE.
Exportar Referência (IEEE)
H. Araujo et al.,  "Modelo de competitive intelligence (CI)", in 2017 12th Iberian Conf. on Information Systems and Technologies (CISTI), Reis, L. P., Rocha, A., Alturas, B., Costa, C. and Cota, M. P., Ed., Lisbon, Portugal, IEEE, 2017
Exportar BibTeX
@inproceedings{araujo2017_1734959317592,
	author = "Hugo Araujo and Costa, C. J. and Aparicio, M.",
	title = "Modelo de competitive intelligence (CI)",
	booktitle = "2017 12th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI)",
	year = "2017",
	editor = "Reis, L. P., Rocha, A., Alturas, B., Costa, C. and Cota, M. P.",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	doi = "10.23919/CISTI.2017.7975787",
	publisher = "IEEE",
	address = "Lisbon, Portugal",
	organization = "Iberian Association for Information Systems and Technologies (AISTI)",
	url = "https://ieeexplore.ieee.org/xpl/conhome/7966453/proceeding"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Modelo de competitive intelligence (CI)
T2  - 2017 12th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI)
AU  - Hugo Araujo
AU  - Costa, C. J.
AU  - Aparicio, M.
PY  - 2017
SN  - 2166-0727
DO  - 10.23919/CISTI.2017.7975787
CY  - Lisbon, Portugal
UR  - https://ieeexplore.ieee.org/xpl/conhome/7966453/proceeding
AB  - O competitive intelligence (CI) providencia informação, alertando a gestão para as constantes mudanças do meio competitivo e turbulento onde as organizações estão inseridas. Neste artigo apresentam-se as diversas fases que compõem o CI, estabelecendo uma diferenciação entre os vários modelos da literatura. É aqui apresentado um modelo conceptual integrador dos vários modelos propostos por estudos anteriores, bem como a identificação das diversas ferramentas tecnológicas capazes de auxiliar no processo de competitive intelligence.
ER  -