Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Batista, M., Reis, E., Marques, C. & Santos, M-C. (2017). A Certificação de Alimentos Orgânicos: Influência na Decisão de Compra do Consumidor Ecologicamente Consciente. XXIII Congresso da Sociedade Portuguesa de Estatística.
M. Batista et al., "A Certificação de Alimentos Orgânicos: Influência na Decisão de Compra do Consumidor Ecologicamente Consciente", in XXIII Congr.o da Sociedade Portuguesa de Estatística, Lisboa, 2017
@misc{batista2017_1732358398867, author = "Batista, M. and Reis, E. and Marques, C. and Santos, M-C.", title = "A Certificação de Alimentos Orgânicos: Influência na Decisão de Compra do Consumidor Ecologicamente Consciente", year = "2017", howpublished = "Impresso", url = "http://spe2017.iscte-iul.pt/" }
TY - CPAPER TI - A Certificação de Alimentos Orgânicos: Influência na Decisão de Compra do Consumidor Ecologicamente Consciente T2 - XXIII Congresso da Sociedade Portuguesa de Estatística AU - Batista, M. AU - Reis, E. AU - Marques, C. AU - Santos, M-C. PY - 2017 CY - Lisboa UR - http://spe2017.iscte-iul.pt/ AB - O objetivo principal deste estudo é compreender o processo de decisão de compra de Alimentos Orgânicos (OA) por parte do consumidor Ecologicamente Consciente (EC), em particular, o impacto da certificação no referido processo. O presente estudo contribui para a problemática do comportamento do consumidor numa perspetiva de marketing e de gestão estratégica, sendo espectável um contributo para a criação de produtos e serviços mais sustentáveis, próximos dos anseios e gostos dos consumidores e que resultem não só em fatores críticos de sucesso como numa real vantagem competitiva para as instituições que os implementem. ER -