Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Barros, D., Seabra, F., Goulão, M. F., Henriques, S. & Cardoso, T. (2017). Estilos de aprendizagem e permanência no ensino superior a distância: licenciatura em educação da Universidade Aberta. Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación. Extr.  (12), 58-63
Exportar Referência (IEEE)
D. M. Barros et al.,  "Estilos de aprendizagem e permanência no ensino superior a distância: licenciatura em educação da Universidade Aberta", in Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, vol. Extr. , no. 12, pp. 58-63, 2017
Exportar BibTeX
@article{barros2017_1732211536465,
	author = "Barros, D. and Seabra, F. and Goulão, M. F. and Henriques, S. and Cardoso, T.",
	title = "Estilos de aprendizagem e permanência no ensino superior a distância: licenciatura em educação da Universidade Aberta",
	journal = "Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación",
	year = "2017",
	volume = "Extr. ",
	number = "12",
	doi = "10.17979/reipe.2017.0.12.2889",
	pages = "58-63",
	url = "http://revistas.udc.es/index.php/reipe/index"
}
Exportar RIS
TY  - JOUR
TI  - Estilos de aprendizagem e permanência no ensino superior a distância: licenciatura em educação da Universidade Aberta
T2  - Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación
VL  - Extr. 
IS  - 12
AU  - Barros, D.
AU  - Seabra, F.
AU  - Goulão, M. F.
AU  - Henriques, S.
AU  - Cardoso, T.
PY  - 2017
SP  - 58-63
SN  - 1138-1663
DO  - 10.17979/reipe.2017.0.12.2889
UR  - http://revistas.udc.es/index.php/reipe/index
AB  - O estudo apresentado tem como objetivo geral compreender os percursos de persistência dos estudantes do ensino superior a distância, contribuindo para a identificação de fatores relevantes para a sua promoção. Aplicou-se a estudantes da Licenciatura em Educação da Universidade Aberta, Portugal, um inquérito por questionário, que caracteriza entre outros aspetos a dimensão individual dos estudantes permanentes. Os elementos considerados nesta dimensão foram elaborados com base na teoria dos estilos de aprendizagem. Desenvolvemos a vertente dos estilos de aprendizagem no online, a sua importância pedagógica e contribuições para o desenvolvimento de estratégias de ensino e aprendizagem.
ER  -