Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Barros, D., Seabra, F., Goulão, M. F., Henriques, S. & Cardoso, T. (2017). Estilos de aprendizagem e permanência no ensino superior a distância: licenciatura em educação da Universidade Aberta. Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación. Extr. (12), 58-63
D. M. Barros et al., "Estilos de aprendizagem e permanência no ensino superior a distância: licenciatura em educação da Universidade Aberta", in Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, vol. Extr. , no. 12, pp. 58-63, 2017
@article{barros2017_1732211536465, author = "Barros, D. and Seabra, F. and Goulão, M. F. and Henriques, S. and Cardoso, T.", title = "Estilos de aprendizagem e permanência no ensino superior a distância: licenciatura em educação da Universidade Aberta", journal = "Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación", year = "2017", volume = "Extr. ", number = "12", doi = "10.17979/reipe.2017.0.12.2889", pages = "58-63", url = "http://revistas.udc.es/index.php/reipe/index" }
TY - JOUR TI - Estilos de aprendizagem e permanência no ensino superior a distância: licenciatura em educação da Universidade Aberta T2 - Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación VL - Extr. IS - 12 AU - Barros, D. AU - Seabra, F. AU - Goulão, M. F. AU - Henriques, S. AU - Cardoso, T. PY - 2017 SP - 58-63 SN - 1138-1663 DO - 10.17979/reipe.2017.0.12.2889 UR - http://revistas.udc.es/index.php/reipe/index AB - O estudo apresentado tem como objetivo geral compreender os percursos de persistência dos estudantes do ensino superior a distância, contribuindo para a identificação de fatores relevantes para a sua promoção. Aplicou-se a estudantes da Licenciatura em Educação da Universidade Aberta, Portugal, um inquérito por questionário, que caracteriza entre outros aspetos a dimensão individual dos estudantes permanentes. Os elementos considerados nesta dimensão foram elaborados com base na teoria dos estilos de aprendizagem. Desenvolvemos a vertente dos estilos de aprendizagem no online, a sua importância pedagógica e contribuições para o desenvolvimento de estratégias de ensino e aprendizagem. ER -