Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Dias, J. & Amante, M. J. (2018). O que nos dizem as métricas produzidas nas redes sociais? O exemplo da Biblioteca ISCTE-IUL no Facebook. 13º Congresso Nacional de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas.
Exportar Referência (IEEE)
J. C. Dias and M. J. Trigo,  "O que nos dizem as métricas produzidas nas redes sociais? O exemplo da Biblioteca ISCTE-IUL no Facebook", in 13º Congr.o Nacional de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas, Fundão, 2018
Exportar BibTeX
@misc{dias2018_1713264569505,
	author = "Dias, J. and Amante, M. J.",
	title = "O que nos dizem as métricas produzidas nas redes sociais? O exemplo da Biblioteca ISCTE-IUL no Facebook",
	year = "2018",
	url = "https://www.bad.pt/eventos/13congresso/"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - O que nos dizem as métricas produzidas nas redes sociais? O exemplo da Biblioteca ISCTE-IUL no Facebook
T2  - 13º Congresso Nacional de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas
AU  - Dias, J.
AU  - Amante, M. J.
PY  - 2018
CY  - Fundão
UR  - https://www.bad.pt/eventos/13congresso/
AB  - A utilização da rede social Facebook pelas Bibliotecas de Ensino Superior (BES) permitiu-lhes uma maior conexão com os seus utilizadores, sejam eles internos ou externos. A divulgação de informação nesta rede social trouxe aos profissionais das bibliotecas um trabalho acrescido de produção de conteúdos dinâmicos e diversificados (vídeos, imagens, entre outros). Este investimento em comunicação implica recursos humanos e tempo e deverá traduzir-se num maior impacto, alcance e interação com o utilizador. Este estudo pretende identificar um conjunto de Indicadores Chave de Desempenho e aplicar uma Taxa de Interação contribuindo para a criação de um plano de comunicação apropriado a uma página de Facebook de uma Biblioteca de Ensino Superior.
ER  -