Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Jörgens, H. (2018). Miranda Schreurs: Nenhuma revolução acontece sem as pessoas. In Barbara Reis (Ed.), Pensar o trabalho no futuro: dez entrevistas. (pp. 90-100). Lisboa: Fundação Francisco Manuel dos Santos.
Exportar Referência (IEEE)
H. D. Jorgens,  "Miranda Schreurs: Nenhuma revolução acontece sem as pessoas", in Pensar o trabalho no futuro: dez entrevistas, Barbara Reis, Ed., Lisboa, Fundação Francisco Manuel dos Santos, 2018, pp. 90-100
Exportar BibTeX
@incollection{jorgens2018_1714166707784,
	author = "Jörgens, H.",
	title = "Miranda Schreurs: Nenhuma revolução acontece sem as pessoas",
	chapter = "",
	booktitle = "Pensar o trabalho no futuro: dez entrevistas",
	year = "2018",
	volume = "",
	series = "",
	edition = "",
	pages = "90-90",
	publisher = "Fundação Francisco Manuel dos Santos",
	address = "Lisboa"
}
Exportar RIS
TY  - CHAP
TI  - Miranda Schreurs: Nenhuma revolução acontece sem as pessoas
T2  - Pensar o trabalho no futuro: dez entrevistas
AU  - Jörgens, H.
PY  - 2018
SP  - 90-100
CY  - Lisboa
AB  - Miranda A. Schreurs é professora de Política do Ambiente e do Clima na Universidade Técnica de Munique. Tem um Ph.D. da Universidade de Michigan, EUA. Foi professora associada na Universidade de Maryland e professora de Política Comparada e directora do Centro de Investigação de Política do Ambiente na Universidade
Livre de Berlim. De 2008 a 2016 foi membro do Conselho Nacional do Ambiente Alemão e é vice ‑presidente dos Conselhos Europeus do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. As suas principais áreas de interesse são a política do clima, a política do ambiente e a análise de transições para economias de baixo carbono. Na entrevista fala sobre o futuro do trabalho à luz da transição para o desenvolvimento sustentável. Argumenta que esta transição deve ser vista como chance para uma mudança fundamental do carácter do trabalho humano e para uma redefinição das nossas noções de prosperidade e bem‑estar.

ER  -