Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Neves, C., Henriques, S., Abrantes, P., Backstorm, B, Jacquinet, M. & Magano, O. (2017). Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digital. Investigar em Educação. 6, 175-197
C. S. Neves et al., "Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digital", in Investigar em Educação, no. 6, pp. 175-197, 2017
@article{neves2017_1732207075206, author = "Neves, C. and Henriques, S. and Abrantes, P. and Backstorm, B and Jacquinet, M. and Magano, O.", title = "Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digital", journal = "Investigar em Educação", year = "2017", volume = "", number = "6", pages = "175-197", url = "http://pages.ie.uminho.pt/inved/index.php/ie" }
TY - JOUR TI - Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digital T2 - Investigar em Educação IS - 6 AU - Neves, C. AU - Henriques, S. AU - Abrantes, P. AU - Backstorm, B AU - Jacquinet, M. AU - Magano, O. PY - 2017 SP - 175-197 SN - 2183-1793 UR - http://pages.ie.uminho.pt/inved/index.php/ie AB - Quem são os estudantes que escolhem o ensino superior a distância? De onde vêm? Porque escolhem uma universidade a distância? Como se caracterizam os percursos académicos daqueles que realizam licenciaturas nesta modalidade? Quais as dificuldades que enfrentam, as competências que desenvolvem e as relações que estabelecem? Com o resultado de um inquérito aos diplomados da Universidade Aberta pretendemos responder a estas questões a partir de um conjunto de abordagens teóricas sobre educação a distância aberta e em rede que procuramos relacionar com a Aprendizagem ao Longo da Vida. ER -