Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Espirito Santo, M. (2018). O Processo de Acreditação Hospitalar Desafios na prática profissional dos Assistentes Sociais. Edições Esgotadas.
Exportar Referência (IEEE)
M. I. Santo,  O Processo de Acreditação Hospitalar Desafios na prática profissional dos Assistentes Sociais, 1 ed., Edições Esgotadas, 2018
Exportar BibTeX
@book{santo2018_1713604404786,
	author = "Espirito Santo, M.",
	title = "",
	year = "2018",
	editor = "",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	edition = "1",
	publisher = "Edições Esgotadas",
	address = ""
}
Exportar RIS
TY  - EDBOOK
TI  - O Processo de Acreditação Hospitalar Desafios na prática profissional dos Assistentes Sociais
AU  - Espirito Santo, M.
PY  - 2018
AB  - Este livro dirige-se a estudantes, professores e profissionais da área do Serviço Social e da área da Saúde, bem como a todos os interessados pelo estudo sobre a qualidade em saúde e da sua relação com as boas práticas.

"A necessidade de medir/avaliar a qualidade continuadamente, de forma a identificar e implementar melhorias, foi o motor para esta obra que assume uma importância vital no que diz respeito à construção de instrumentos que, na prática de um assistente social hospitalar, vão permitir identificar as oportunidades de melhoria. É este processo dinâmico e participativo, de identificação de problemas, definição e implementação de propostas concretas de ação que se vivencia em organizações de saúde com níveis de maturidade elevados." 
Margarida Eiras, in Prefácio

"A complementaridade e a combinação de métodos de pesquisa, na perspetiva de ampliar o conhecimento do objeto em estudo, é um traço distintivo desta investigação. A dinâmica de mix methods será certamente muito inspiradora, designadamente para os investigadores da área do Serviço Social que aqui encontram um exemplar de profícua articulação entre métodos qualitativos e métodos quantitativos." 
Helena Carvalho, in Prefácio
ER  -