Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Quintanilha, Tiago Lima, Cardoso, G. & Espanha, R. (2009). Perspectivas e Prospectivas de evolução do Mercado no sector dos Media em Portugal (2008/2009). Observatório da Comunicação.
T. F. Quintanilha et al., "Perspectivas e Prospectivas de evolução do Mercado no sector dos Media em Portugal (2008/2009)", in Observatório da Comunicação, 2009
@null{quintanilha2009_1766120264314,
year = "2009",
url = "https://obercom.pt/wp-content/uploads/2016/06/Perspectivas-e-Prospectivas-de-evolu%C3%A7%C3%A3o-do-Mercado-no-sector-dos-Media-em-Portugal-2008-2009.pdf"
}
TY - GEN TI - Perspectivas e Prospectivas de evolução do Mercado no sector dos Media em Portugal (2008/2009) T2 - Observatório da Comunicação AU - Quintanilha, Tiago Lima AU - Cardoso, G. AU - Espanha, R. PY - 2009 UR - https://obercom.pt/wp-content/uploads/2016/06/Perspectivas-e-Prospectivas-de-evolu%C3%A7%C3%A3o-do-Mercado-no-sector-dos-Media-em-Portugal-2008-2009.pdf AB - As considerações aqui apresentadas resultam do estudo das tendências indicativas da visão dos inquiridos sobre a situação dos mercados de Media em Portugal. Por inquiridos entendemos, neste caso, gestores, CEO ́s e altos cargos dos grupos de Media em Portugal. O objectivo deste barómetro prende-se com a necessidade de compreendermos melhor as implicações e particularidades dos grupos de Media num contexto de mudança, de crise económica e de ajustamento de estratégias, registando essas mesmas considerações a partir do testemunho daqueles que trabalham, agem e tomam decisões directamente na área. Importará, como eixo central, avaliar eventuais convergências e/ou divergências entre os resultados obtidos nos barómetros de 2007 e 2008, procurando identificar possíveis continuidades ou descontinuidades nas considerações feitas pelos inquiridos. ER -
English