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Quintanilha, Tiago Lima, Cardoso, G. & Espanha, R. (2009). Perspectivas e Prospectivas de evolução do Mercado no sector dos Media em Portugal (2008/2009). Observatório da Comunicação.
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T. F. Quintanilha et al.,  "Perspectivas e Prospectivas de evolução do Mercado no sector dos Media em Portugal (2008/2009)", in Observatório da Comunicação, 2009
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TY  - GEN
TI  - Perspectivas e Prospectivas de evolução do Mercado no sector dos Media em Portugal (2008/2009)
T2  - Observatório da Comunicação
AU  - Quintanilha, Tiago Lima
AU  - Cardoso, G.
AU  - Espanha, R.
PY  - 2009
UR  - https://obercom.pt/wp-content/uploads/2016/06/Perspectivas-e-Prospectivas-de-evolu%C3%A7%C3%A3o-do-Mercado-no-sector-dos-Media-em-Portugal-2008-2009.pdf
AB  - As  considerações  aqui  apresentadas  resultam  do  estudo  das  tendências indicativas  da  visão  dos  inquiridos  sobre  a  situação  dos  mercados  de  Media  em Portugal. Por inquiridos entendemos, neste caso, gestores, CEO ́s e altos cargos dos grupos   de   Media   em   Portugal.  O   objectivo   deste   barómetro   prende-se   com   a necessidade de compreendermos melhor as implicações e particularidades dos grupos de  Media  num  contexto  de  mudança,  de  crise  económica  e  de  ajustamento  de estratégias, registando essas mesmas considerações a partir do testemunho daqueles que  trabalham,  agem  e  tomam  decisões  directamente  na  área.  Importará,  como  eixo central, avaliar eventuais convergências e/ou divergências entre os resultados obtidos nos  barómetros  de  2007  e  2008,  procurando  identificar  possíveis  continuidades  ou descontinuidades nas considerações feitas pelos inquiridos. 
ER  -