Outras publicações
Perspectivas e Prospectivas de evolução do Mercado no sector dos Media em Portugal (2008/2009)
Tiago Lima Quintanilha (Quintanilha, Tiago Lima); Gustavo Cardoso (Cardoso, G.); Rita Espanha (Espanha, R.);
Título Revista/Livro/Outro
Observatório da Comunicação
Ano (publicação definitiva)
2009
Língua
Português
País
Portugal
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2025-12-19 01:28)

Ver o registo no Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Overton

Abstract/Resumo
As considerações aqui apresentadas resultam do estudo das tendências indicativas da visão dos inquiridos sobre a situação dos mercados de Media em Portugal. Por inquiridos entendemos, neste caso, gestores, CEO ́s e altos cargos dos grupos de Media em Portugal. O objectivo deste barómetro prende-se com a necessidade de compreendermos melhor as implicações e particularidades dos grupos de Media num contexto de mudança, de crise económica e de ajustamento de estratégias, registando essas mesmas considerações a partir do testemunho daqueles que trabalham, agem e tomam decisões directamente na área. Importará, como eixo central, avaliar eventuais convergências e/ou divergências entre os resultados obtidos nos barómetros de 2007 e 2008, procurando identificar possíveis continuidades ou descontinuidades nas considerações feitas pelos inquiridos.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave