Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Lopes, I. T. (2019). Controlo de Gestão: Uma Visão Integrada do Desempenho Empresarial. Coimbra. Conjuntura Atual (Edições Almedina).
Exportar Referência (IEEE)
I. T. Lopes,  Controlo de Gestão: Uma Visão Integrada do Desempenho Empresarial, 1 ed., Coimbra, Conjuntura Atual (Edições Almedina), 2019
Exportar BibTeX
@book{lopes2019_1711708798623,
	author = "Lopes, I. T.",
	title = "",
	year = "2019",
	editor = "",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	edition = "1",
	publisher = "Conjuntura Atual (Edições Almedina)",
	address = "Coimbra",
	url = "https://ciencia.iscte-iul.pt/publications/controlo-de-gestao-uma-visao-integrada-do-desempenho-empresarial/59337?lang=en"
}
Exportar RIS
TY  - BOOK
TI  - Controlo de Gestão: Uma Visão Integrada do Desempenho Empresarial
AU  - Lopes, I. T.
PY  - 2019
CY  - Coimbra
UR  - https://ciencia.iscte-iul.pt/publications/controlo-de-gestao-uma-visao-integrada-do-desempenho-empresarial/59337?lang=en
AB  - O Controlo de Gestão constitui uma das funções essenciais na preparação e gestão da informação, de natureza financeira e não financeira. Articulando a estratégia empresarial de uma organização com a sua gestão operacional, procura dotar os múltiplos decisores, de ferramentas que lhes permitam monitorizar de forma integrada o negócio e tomar decisões em tempo oportuno. Esta obra, de base multidimensional, proporciona os conhecimentos que permitam aos gestores desenvolver capacidades técnicas no sentido de conceber, implementar e gerir os sistemas de controlo de gestão das organizações, numa perspetiva integrada, alinhando a estratégia com a gestão operacional. Identifica e caracteriza os instrumentos fundamentais de um sistema de controlo de gestão, permitindo aos estudantes e aos profissionais compreender e produzir informação útil que possa contribuir para a tomada de decisões e para criação de valor organizacional.
ER  -