Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Martins, D. (2017). Currículo, envolvimento escolar e profissional. Uma análise às práticas curriculares em centros educativos portugueses. Revista de Estudos Curriculares. 1 (8), 23-34
D. S. Martins, "Currículo, envolvimento escolar e profissional. Uma análise às práticas curriculares em centros educativos portugueses", in Revista de Estudos Curriculares, vol. 1, no. 8, pp. 23-34, 2017
@article{martins2017_1734955818263, author = "Martins, D.", title = "Currículo, envolvimento escolar e profissional. Uma análise às práticas curriculares em centros educativos portugueses", journal = "Revista de Estudos Curriculares", year = "2017", volume = "1", number = "8", pages = "23-34", url = "https://www.nonio.uminho.pt/rec/index.php/rec/article/view/27" }
TY - JOUR TI - Currículo, envolvimento escolar e profissional. Uma análise às práticas curriculares em centros educativos portugueses T2 - Revista de Estudos Curriculares VL - 1 IS - 8 AU - Martins, D. PY - 2017 SP - 23-34 SN - 2183-8755 UR - https://www.nonio.uminho.pt/rec/index.php/rec/article/view/27 AB - O texto coloca ênfase nos conceitos de currículo, como organização do conhecimento, para o envolvimento escolar e profissional e da sua importância para a educação democrática e emancipatória. A operacionalização do envolvimento escolar e profissional é analisado com um olhar sobre as práticas curriculares em contexto socioeducativo dos centros educativos portugueses. É analisada a intervenção educativa e pedagógica nos centros educativos em relação com o currículo e as suas práticas curriculares. ER -