Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Sousa, I. D. de. & Alturas, B. (2019). Jogando Pokémon Go: A realidade aumentada nos telemóveis. In Rocha, A., Pedrosa, I., Cota, M. P., and Gonçalves, R. (Ed.), 14th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI'2019) . Coimbra: IEEE.
I. A. Sousa and B. A. Alturas, "Jogando Pokémon Go: A realidade aumentada nos telemóveis", in 14th Iberian Conf. on Information Systems and Technologies (CISTI'2019) , Rocha, A., Pedrosa, I., Cota, M. P., and Gonçalves, R., Ed., Coimbra, IEEE, 2019
@inproceedings{sousa2019_1766462074342,
author = "Sousa, I. D. de. and Alturas, B.",
title = "Jogando Pokémon Go: A realidade aumentada nos telemóveis",
booktitle = "14th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI'2019) ",
year = "2019",
editor = "Rocha, A., Pedrosa, I., Cota, M. P., and Gonçalves, R.",
volume = "",
number = "",
series = "",
doi = "10.23919/CISTI.2019.8760786",
publisher = "IEEE",
address = "Coimbra",
organization = "AISTI",
url = "https://ieeexplore.ieee.org/xpl/conhome/8755443/proceeding"
}
TY - CPAPER TI - Jogando Pokémon Go: A realidade aumentada nos telemóveis T2 - 14th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI'2019) AU - Sousa, I. D. de. AU - Alturas, B. PY - 2019 SN - 2166-0727 DO - 10.23919/CISTI.2019.8760786 CY - Coimbra UR - https://ieeexplore.ieee.org/xpl/conhome/8755443/proceeding AB - A realidade virtual e aumentada é cada vez mais utilizada em jogos. O objetivo deste artigo é apresentar a experiência dos autores a jogar Pokémon Go. São destacados duas questões. Uma delas é alteração da relação com a realidade ao jogar Pokémon Go. A outra é a relação com os outros jogadores. ER -
English