Ciência-IUL    Publicações    Descrição Detalhada da Publicação    Exportar

Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Pereira, L., Lopes da Costa, R. & António, N. (2019). Estratégia Organizacional - Do Estado da Arte à Implementação Prática. Lisboa. Almedina.
Exportar Referência (IEEE)
L. L. Pereira et al.,  Estratégia Organizacional - Do Estado da Arte à Implementação Prática, 1ª ed., Lisboa, Almedina, 2019
Exportar BibTeX
@book{pereira2019_1664670250425,
	author = "Pereira, L. and Lopes da Costa, R. and António, N.",
	title = "",
	year = "2019",
	editor = "",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	edition = "1ª",
	publisher = "Almedina",
	address = "Lisboa"
}
Exportar RIS
TY  - BOOK
TI  - Estratégia Organizacional - Do Estado da Arte à Implementação Prática
AU  - Pereira, L.
AU  - Lopes da Costa, R.
AU  - António, N.
PY  - 2019
CY  - Lisboa
AB  - Com o aproximar de uma nova década recheada de tecnologia, de spin-offs, de start-ups em que a veia do empreendedorismo e dos negócios digitais faz frente a grandes gigantes instalados e o poder da incumbência é desafiada em diversas dimensões, só as vantagens competitivas sustentáveis podem trazer prosperidade às organizações. É desta forma que uma estratégia baseada em recursos valiosos, raros, inimitáveis e devidamente organizados posiciona e perspetiva a organização num caminho sólido em que a competição fica fragilizada e a incumbência dos presentes se afirma. É tempo dos gestores se focarem no que é relevante.
ER  -