Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Martins, Joana. (2019). Dinâmicas de Género, Ecologia e Poder em grupos Neopagãos em Portugal e no Reino Unido. Colóquio A Religião nas Múltiplas Modernidades (5ª edição).
Exportar Referência (IEEE)
J. R. Martins,  "Dinâmicas de Género, Ecologia e Poder em grupos Neopagãos em Portugal e no Reino Unido", in Colóquio A Religião nas Múltiplas Modernidades (5ª edição), Coimbra, 2019
Exportar BibTeX
@misc{martins2019_1711658653775,
	author = "Martins, Joana.",
	title = "Dinâmicas de Género, Ecologia e Poder em grupos Neopagãos em Portugal e no Reino Unido",
	year = "2019",
	howpublished = "Digital"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Dinâmicas de Género, Ecologia e Poder em grupos Neopagãos em Portugal e no Reino Unido
T2  - Colóquio A Religião nas Múltiplas Modernidades (5ª edição)
AU  - Martins, Joana.
PY  - 2019
CY  - Coimbra
AB  - Esta comunicação baseia-se no projeto de doutoramento em Antropologia, cujo objetivo é perceber de que forma as crenças, princípios e práticas do neopaganismo, principalmente aquelas associadas ao respeito pela natureza e pelo feminino, em Portugal e no Reino Unido, são disseminadas, transformadas e vivenciadas tendo em conta o seu impacto no espaço social e político, e o seu contributo para o diálogo em torno de problemas sociais e ecológicos atuais e para debates sobre igualdade de género. 
ER  -