Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Conceição, C.R., Azevedo, G., Oliveira, J. & Pereira, C.M.F. (2019). Análise Bibliométrica sobre a Earnings Quality. 7º Congresso Internacional de Contabilidade e Auditoria.
Exportar Referência (IEEE)
C. R. Conceição et al.,  "Análise Bibliométrica sobre a Earnings Quality", in 7º Congr.o Internacional de Contabilidade e Auditoria, Porto, 2019
Exportar BibTeX
@misc{conceição2019_1713996558624,
	author = "Conceição, C.R. and Azevedo, G. and Oliveira, J. and Pereira, C.M.F.",
	title = "Análise Bibliométrica sobre a Earnings Quality",
	year = "2019",
	howpublished = "Ambos (impresso e digital)",
	url = "https://www.iscap.ipp.pt/destaques-1/noticias/call-for-papers-xvii-congresso-internacional-de-contabilidade-e-auditoria"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Análise Bibliométrica sobre a Earnings Quality
T2  - 7º Congresso Internacional de Contabilidade e Auditoria
AU  - Conceição, C.R.
AU  - Azevedo, G.
AU  - Oliveira, J.
AU  - Pereira, C.M.F.
PY  - 2019
CY  - Porto
UR  - https://www.iscap.ipp.pt/destaques-1/noticias/call-for-papers-xvii-congresso-internacional-de-contabilidade-e-auditoria
AB  - Este estudo teve como objetivo identificar e analisar as características da investigação sobre a qualidade dos resultados no relato financeiro, tendo-se realizado uma análise bibliométrica, com teor descritivo e ênfase qualitativo, por meio da análise bibliográfica de 50 artigos, relacionados com a contabilidade e relato financeiro, que foram publicados entre os anos 2005 e 2018, na SCOPUS. Os resultados demonstraram que, no período de análise, houve uma diversidade de periódicos que publicaram artigos sobre esta temática. Justificou-se o aumento de produtividade ao longo dos anos, baseado num grande número de autores dispersos por vários artigos, relacionando-se assim com a Lei de Bradford.
ER  -