Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Seabra, T. (2018). Alunos estrangeiros e descendentes de imigrantes no sistema de ensino Português: Elementos de diagnóstico e de reflexão. In Gregório, M. do C., e Ramos, F. (Ed.), Seminário do Conselho Nacional da Educação: Educação para todos: Os invisíveis, os discriminados e os outros. (pp. 133-143).: Conselho Nacional de Educação.
Exportar Referência (IEEE)
T. D. Almeida,  "Alunos estrangeiros e descendentes de imigrantes no sistema de ensino Português: Elementos de diagnóstico e de reflexão", in Seminário do Conselho Nacional da Educação: Educação para todos: Os invisíveis, os discriminados e os outros, Gregório, M. do C., e Ramos, F., Ed., Conselho Nacional de Educação, 2018, pp. 133-143
Exportar BibTeX
@inproceedings{almeida2018_1711719214993,
	author = "Seabra, T.",
	title = "Alunos estrangeiros e descendentes de imigrantes no sistema de ensino Português: Elementos de diagnóstico e de reflexão",
	booktitle = "Seminário do Conselho Nacional da Educação: Educação para todos: Os invisíveis, os discriminados e os outros",
	year = "2018",
	editor = "Gregório, M. do C., e Ramos, F.",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	pages = "133-143",
	publisher = "Conselho Nacional de Educação",
	address = "",
	organization = "",
	url = "https://www.cnedu.pt/pt/publicacoes/seminarios-e-coloquios/1518-educacao-para-todos"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Alunos estrangeiros e descendentes de imigrantes no sistema de ensino Português: Elementos de diagnóstico e de reflexão
T2  - Seminário do Conselho Nacional da Educação: Educação para todos: Os invisíveis, os discriminados e os outros
AU  - Seabra, T.
PY  - 2018
SP  - 133-143
UR  - https://www.cnedu.pt/pt/publicacoes/seminarios-e-coloquios/1518-educacao-para-todos
AB  - A presente comunicação apresenta (i) dados relativos à evolução recente
da situação dos alunos estrangeiros e/ou com origem na imigração nos
diferentes níveis e modalidades de ensino em Portugal, (ii) algumas das
medidas de política educativa que têm estes alunos como alvo, bem como
(iii) resultados de investigação que importa considerar quando se
pretendem desenhar políticas públicas que enfrentem os problemas
identificados.
ER  -