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Seabra, T. (2018). Alunos estrangeiros e descendentes de imigrantes no sistema de ensino Português: Elementos de diagnóstico e de reflexão. In Gregório, M. do C., e Ramos, F. (Ed.), Seminário do Conselho Nacional da Educação: Educação para todos: Os invisíveis, os discriminados e os outros. (pp. 133-143).: Conselho Nacional de Educação.
T. D. Almeida, "Alunos estrangeiros e descendentes de imigrantes no sistema de ensino Português: Elementos de diagnóstico e de reflexão", in Seminário do Conselho Nacional da Educação: Educação para todos: Os invisíveis, os discriminados e os outros, Gregório, M. do C., e Ramos, F., Ed., Conselho Nacional de Educação, 2018, pp. 133-143
@inproceedings{almeida2018_1734859206934, author = "Seabra, T.", title = "Alunos estrangeiros e descendentes de imigrantes no sistema de ensino Português: Elementos de diagnóstico e de reflexão", booktitle = "Seminário do Conselho Nacional da Educação: Educação para todos: Os invisíveis, os discriminados e os outros", year = "2018", editor = "Gregório, M. do C., e Ramos, F.", volume = "", number = "", series = "", pages = "133-143", publisher = "Conselho Nacional de Educação", address = "", organization = "", url = "https://www.cnedu.pt/pt/publicacoes/seminarios-e-coloquios/1518-educacao-para-todos" }
TY - CPAPER TI - Alunos estrangeiros e descendentes de imigrantes no sistema de ensino Português: Elementos de diagnóstico e de reflexão T2 - Seminário do Conselho Nacional da Educação: Educação para todos: Os invisíveis, os discriminados e os outros AU - Seabra, T. PY - 2018 SP - 133-143 UR - https://www.cnedu.pt/pt/publicacoes/seminarios-e-coloquios/1518-educacao-para-todos AB - A presente comunicação apresenta (i) dados relativos à evolução recente da situação dos alunos estrangeiros e/ou com origem na imigração nos diferentes níveis e modalidades de ensino em Portugal, (ii) algumas das medidas de política educativa que têm estes alunos como alvo, bem como (iii) resultados de investigação que importa considerar quando se pretendem desenhar políticas públicas que enfrentem os problemas identificados. ER -