Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
André, P. (2019). Tecnologia para o Direito: A Emergência de Novos Paradigmas de Pesquisa Jurídica. Ciclo de Seminários 'Direito e Tecnologia'.
P. A. André, "Tecnologia para o Direito: A Emergência de Novos Paradigmas de Pesquisa Jurídica", in Ciclo de Seminários 'Direito e Tecnologia', Lisboa, 2019
@misc{andré2019_1776177117667,
author = "André, P.",
title = "Tecnologia para o Direito: A Emergência de Novos Paradigmas de Pesquisa Jurídica",
year = "2019"
}
TY - CPAPER TI - Tecnologia para o Direito: A Emergência de Novos Paradigmas de Pesquisa Jurídica T2 - Ciclo de Seminários 'Direito e Tecnologia' AU - André, P. PY - 2019 CY - Lisboa AB - Apresentação realizada no dia 26 de Setembro de 2019 na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, no âmbito do ciclo de seminários organizado por Jorge Morais de Carvalho. ER -
English