Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Vicente, P. & Reis, E. (2008). Sondagens na internet: como seleccionar os respondentes. Revista Portuguesa de Marketing. 22, 59-65
Exportar Referência (IEEE)
P. A. Duarte and E. D. Reis,  "Sondagens na internet: como seleccionar os respondentes", in Revista Portuguesa de Marketing, vol. 22, pp. 59-65, 2008
Exportar BibTeX
@article{duarte2008_1734883021485,
	author = "Vicente, P. and Reis, E.",
	title = "Sondagens na internet: como seleccionar os respondentes",
	journal = "Revista Portuguesa de Marketing",
	year = "2008",
	volume = "22",
	number = "",
	pages = "59-65",
	url = "http://www.rpm.pt/"
}
Exportar RIS
TY  - JOUR
TI  - Sondagens na internet: como seleccionar os respondentes
T2  - Revista Portuguesa de Marketing
VL  - 22
AU  - Vicente, P.
AU  - Reis, E.
PY  - 2008
SP  - 59-65
SN  - 0873-2949
UR  - http://www.rpm.pt/
AB  - As sondagens na Internet são cada vez mais populares na pesquisa de mercados pelas vantagens inquestionáveis de baixo custo, rapidez de recolha e processamento dos dados e potencialidades na construção dos questionários. A sua utilização fica no entanto restrita a contextos específicos de pesquisa onde a população-alvo coincide com a população da Internet. Ainda assim, nestes casos, o modo como é constituída a amostra é determinante da validade dos resultados. Neste artigo abordam-se os métodos de selecção das amostras em sondagens na Internet, discutem-se os pontos fracos de cada método e as estratégias que podem ser adoptadas para obter amostras representativas.
ER  -