Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Roque de Pinho, Joana (2019). Africa Lusofona e a fotografia participativa como ferramenta pedagogica: uma experiencia com alunos universitarios japoneses. Burajiru Kenkyu/Revista de Estudos Brasileiros. 15, 143-171
M. J. Pinho, "Africa Lusofona e a fotografia participativa como ferramenta pedagogica: uma experiencia com alunos universitarios japoneses", in Burajiru Kenkyu/Revista de Estudos Brasileiros, vol. 15, pp. 143-171, 2019
@article{pinho2019_1732189525733, author = "Roque de Pinho, Joana", title = "Africa Lusofona e a fotografia participativa como ferramenta pedagogica: uma experiencia com alunos universitarios japoneses", journal = "Burajiru Kenkyu/Revista de Estudos Brasileiros", year = "2019", volume = "15", number = "", pages = "143-171" }
TY - JOUR TI - Africa Lusofona e a fotografia participativa como ferramenta pedagogica: uma experiencia com alunos universitarios japoneses T2 - Burajiru Kenkyu/Revista de Estudos Brasileiros VL - 15 AU - Roque de Pinho, Joana PY - 2019 SP - 143-171 SN - 1881-2317 AB - Roque de Pinho, J. 2019. África lusófona e a fotografia participativa como ferramenta pedagógica: uma experiência com alunos universitários japoneses. Burajiru Kenkyu/Revista de Estudos Brasileiros 15: 143-171 (ISSN: 1881-2317). ER -