Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Carvalho, X. (2018). Entrevista: "Para Angola o problema não são os recursos. O problema são os políticos, a corrupção e o que constitui prioridade para a nomenclatura". e-Global Notícias em Português. Junho
Exportar Referência (IEEE)
X. V. Carvalho,  "Entrevista: "Para Angola o problema não são os recursos. O problema são os políticos, a corrupção e o que constitui prioridade para a nomenclatura"", in e-Global Notícias em Português, vol. Junho, 2018
Exportar BibTeX
@null{carvalho2018_1714208731252,
	year = "2018",
	url = "https://e-global.pt/noticias/lusofonia/angola/entrevista-para-angola-o-problema-nao-sao-os-recursos-o-problema-sao-os-politicos-a-corrupcao-e-o-que-constitui-prioridade-para-a-nomenclatura/"
}
Exportar RIS
TY  - GEN
TI  - Entrevista: "Para Angola o problema não são os recursos. O problema são os políticos, a corrupção e o que constitui prioridade para a nomenclatura"
T2  - e-Global Notícias em Português
VL  - Junho
AU  - Carvalho, X.
PY  - 2018
UR  - https://e-global.pt/noticias/lusofonia/angola/entrevista-para-angola-o-problema-nao-sao-os-recursos-o-problema-sao-os-politicos-a-corrupcao-e-o-que-constitui-prioridade-para-a-nomenclatura/
AB  - Em entrevista, Domingos da Cruz “Maninho”, jornalista, jurista e docente angolano,  um dos 17 activistas angolanos detido em 2015, falou sobre o relatório que realizou sobre o garimpo e o trabalho infantil em Angola, lançado publicamente no dia 1 de junho, dia mundial da criança.
O relatório "Eu Vivo das Pedras - Análise da situação de crianças garimpeiras à luz do Direito ao Desenvolvimento" tem por objectivo retratar uma situação que não tem sido alvo de pesquisa, havendo um "desconhecimento do problema na esfera pública e a necessidade urgente de compreender o problema", conforme refere o activista, docente e jornalista no relatório.

ER  -