Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Raposo, Otávio, Pereira, Ana Cristina & Casa Nova, Maria José (2020). O racismo em Portugal. Estruturas, mecanismos e conseguências. O racismo em Portugal, Estruturas, mecanismos e conseguências.
Exportar Referência (IEEE)
O. R. Raposo et al.,  "O racismo em Portugal. Estruturas, mecanismos e conseguências", in O racismo em Portugal, Estruturas, mecanismos e conseguências, Porto, 2020
Exportar BibTeX
@misc{raposo2020_1713503882230,
	author = "Raposo, Otávio and Pereira, Ana Cristina and Casa Nova, Maria José",
	title = "O racismo em Portugal. Estruturas, mecanismos e conseguências",
	year = "2020",
	howpublished = "Digital"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - O racismo em Portugal. Estruturas, mecanismos e conseguências
T2  - O racismo em Portugal, Estruturas, mecanismos e conseguências
AU  - Raposo, Otávio
AU  - Pereira, Ana Cristina
AU  - Casa Nova, Maria José
PY  - 2020
CY  - Porto
AB  - O debate “Racismo em Portugal: estruturas, mecanismos e consequências” irá realizar-se no dia 2 de novembro, das 13h30 às 15h, no Anfiteatro Nobre da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, com a participação de Ana Cristina Pereira (Núcleo Antirracista do Porto), Maria José Casa Nova (CIED - UMinho) e Otávio Raposo (CIES - ISCTE). Face às novas restrições de circulação impostas pelo governo e que proíbem a mobilidade entre concelhos entre o dia 30 de outubro e o dia 3 de novembro, convidamos os colegas que não possam deslocar-se à FLUP, a participar no debate à distância, acedendo à sessão Zoom.
Apelamos à participação de tod@s neste debate!
Org. Instituto de Sociologia da Universidade do Porto
ER  -