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Ramos, T. G., Alves, A. M., Caldas, M. A. F., Mello, J. C. S. & Pereira, E. R. (2016). Um modelo híbrido incorporando preferências declaradas e envoltória de dados aplicado ao transporte de cargas no Brasil. Journal of Transport Literature. 10 (1), 10-14
Exportar Referência (IEEE)
T. G. Ramos et al.,  "Um modelo híbrido incorporando preferências declaradas e envoltória de dados aplicado ao transporte de cargas no Brasil", in Journal of Transport Literature, vol. 10, no. 1, pp. 10-14, 2016
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@article{ramos2016_1713308799957,
	author = "Ramos, T. G. and Alves, A. M. and Caldas, M. A. F. and Mello, J. C. S. and Pereira, E. R.",
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	journal = "Journal of Transport Literature",
	year = "2016",
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	pages = "10-14",
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}
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TY  - JOUR
TI  - Um modelo híbrido incorporando preferências declaradas e envoltória de dados aplicado ao transporte de cargas no Brasil
T2  - Journal of Transport Literature
VL  - 10
IS  - 1
AU  - Ramos, T. G.
AU  - Alves, A. M.
AU  - Caldas, M. A. F.
AU  - Mello, J. C. S.
AU  - Pereira, E. R.
PY  - 2016
SP  - 10-14
SN  - 2238-1031
DO  - 10.1590/2238-1031.jtl.v10n1a2
UR  - http://www.journal-of-transport-literature.org/
AB  - O presente trabalho visa identificar empresas que são eficientes em termos de transporte de carga no seu dia-a-dia e verificar os aspectos importantes na hora da tomada de decisão para a contratação do serviço de transporte de carga. Para fazer essa avaliação serão utilizadas diversas técnicas como a Analise Envoltória de Dados, a parte de preferência declarada e modelo logito ordinal. Por meio do uso da técnica do DEA, as eficiências serão classificadas em alta, média e baixa e esta classificação será a variável dependente do modelo logito ordinal e as variáveis independentes deste modelo serão as utilidades oriundas da preferencia delcarada e do modelo de maxdiff que avaliou algumas características que não estavam no modelo de preferência declarada.


ER  -