Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Raposo, P., Head, S. & Renck, A. (2021). Cidades rebeldes: invisibilidades, silenciamentos, resistências e potências. Florianópolis. UFSC.
Exportar Referência (IEEE)
P. J. Raposo et al.,  Cidades rebeldes: invisibilidades, silenciamentos, resistências e potências, Florianópolis, UFSC, 2021
Exportar BibTeX
@book{raposo2021_1714047709177,
	author = "Raposo, P. and Head, S. and Renck, A.",
	title = "",
	year = "2021",
	editor = "",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	edition = "",
	doi = "10.5007/978-65-5805-036-0",
	publisher = "UFSC",
	address = "Florianópolis",
	url = "https://editora.ufsc.br/estante-aberta/"
}
Exportar RIS
TY  - BOOK
TI  - Cidades rebeldes: invisibilidades, silenciamentos, resistências e potências
AU  - Raposo, P.
AU  - Head, S.
AU  - Renck, A.
PY  - 2021
DO  - 10.5007/978-65-5805-036-0
CY  - Florianópolis
UR  - https://editora.ufsc.br/estante-aberta/
AB  - Cidades  Rebeldes  convida finalmente a refletir criticamente sobre o modo de viver, habitar e criar cidade e urbanidade na contemporaneidade. Nasceu a partir de um ciclo de debates em torno de uma Mostra de Filmes sobre questões urbanas e de direito à cidade. Trata-se de uma coletânea de artigos que, julgamos, possa contribuir para a elaboração de políticas sociais que levem em consideração as perspectivas das populações e comunidades estudadas, também estimulando outros pesquisadores e profissionais a atuarem junto a essas populações em busca de um futuro onde possamos habitar cidades mais inclusivas, menos discriminadoras, menos excludentes.
ER  -