Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Ferreiro, Maria de Fátima, Bizarro, Sofia & Salavisa, I. (2021). Compras públicas sustentáveis em Portugal:  estudo exploratório do sistema de aquisição escolar. Conferência Entre Transições 40 Anos do DINÂMIA’CET Retrospetivas – Transversalidades – Perspetivas.
Exportar Referência (IEEE)
M. D. Ferreiro et al.,  "Compras públicas sustentáveis em Portugal:  estudo exploratório do sistema de aquisição escolar", in Conferência Entre Transições 40 Anos do DINÂMIA’CET Retrospetivas – Transversalidades – Perspetivas, Lisboa, 2021
Exportar BibTeX
@misc{ferreiro2021_1714195084876,
	author = "Ferreiro, Maria de Fátima and Bizarro, Sofia and Salavisa, I.",
	title = "Compras públicas sustentáveis em Portugal:  estudo exploratório do sistema de aquisição escolar",
	year = "2021",
	url = "https://www.dinamiacet.iscte-iul.pt/"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Compras públicas sustentáveis em Portugal:  estudo exploratório do sistema de aquisição escolar
T2  - Conferência Entre Transições 40 Anos do DINÂMIA’CET Retrospetivas – Transversalidades – Perspetivas
AU  - Ferreiro, Maria de Fátima
AU  - Bizarro, Sofia
AU  - Salavisa, I.
PY  - 2021
CY  - Lisboa
UR  - https://www.dinamiacet.iscte-iul.pt/
AB  - A política pública de aquisição é um instrumento central e estratégico de inovação, bem como de promoção e implementação dos valores da sustentabilidade. O artigo apresenta resultados de investigação sobre política de aquisição pública sustentável no caso das cantinas escolares a partir da análise exploratória de três casos de estudo em Portugal. Estes casos permitem identificar alguns dos principais desafios que atualmente se apresentam à política pública de aquisição que pretende implementar os valores da sustentabilidade, incluindo a saúde e a proteção do meio ambiente. 
ER  -