Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Cardoso, G., Baldi, V., Paisana, M., Couraceiro, P., Barros, C., Pais, Pedro Caldeira...Vasconcelos, A. (2022). Audiovisual 2022 – Paradigmas de consumo e de evolução da indústria em Portugal e Europa. Publicações OberCom.
G. A. Cardoso et al., "Audiovisual 2022 – Paradigmas de consumo e de evolução da indústria em Portugal e Europa", in Publicações OberCom, 2022
@null{cardoso2022_1766495873234,
year = "2022",
url = "https://obercom.pt/audiovisual-2022-paradigmas-de-consumo-e-de-evolucao-da-industria-em-portugal-e-europa%ef%bf%bc/"
}
TY - GEN TI - Audiovisual 2022 – Paradigmas de consumo e de evolução da indústria em Portugal e Europa T2 - Publicações OberCom AU - Cardoso, G. AU - Baldi, V. AU - Paisana, M. AU - Couraceiro, P. AU - Barros, C. AU - Pais, Pedro Caldeira AU - Vasconcelos, A. PY - 2022 UR - https://obercom.pt/audiovisual-2022-paradigmas-de-consumo-e-de-evolucao-da-industria-em-portugal-e-europa%ef%bf%bc/ AB - Neste documento, exploramos as diversas vertentes do audiovisual na contemporaneidade, de nível económico, político / regulatório, comunicacional e mediático. O mercado do audiovisual, nomeadamente pela ascensão das plataformas de streaming, está a passar por uma fase de mudança extrema, que procuramos aqui enquadrar à escala nacional, europeia e global. São muitos os desafios enfrentados pelos diversos atores do setor, pelo que este documento se constitui como uma leitura abrangente sobre os desafios que se colocam neste ecossistema particular. ER -
English