Export Publication
The publication can be exported in the following formats: APA (American Psychological Association) reference format, IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers) reference format, BibTeX and RIS.
Machado, E., Miranda, S. & Baldi, V. (2022). Como as mídias sociais reconfiguram a gestão da marca pessoal e a reputação on-line. In Rocha, A., Bordel, B., Penalvo, F. G., and Gonçalves, R. (Ed.), 2022 17th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI). Madrid: IEEE.
E. Machado et al., "Como as mídias sociais reconfiguram a gestão da marca pessoal e a reputação on-line", in 2022 17th Iberian Conf. on Information Systems and Technologies (CISTI), Rocha, A., Bordel, B., Penalvo, F. G., and Gonçalves, R., Ed., Madrid, IEEE, 2022
@inproceedings{machado2022_1765106979601,
author = "Machado, E. and Miranda, S. and Baldi, V.",
title = "Como as mídias sociais reconfiguram a gestão da marca pessoal e a reputação on-line",
booktitle = "2022 17th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI)",
year = "2022",
editor = "Rocha, A., Bordel, B., Penalvo, F. G., and Gonçalves, R.",
volume = "",
number = "",
series = "",
doi = "10.23919/CISTI54924.2022.9820196",
publisher = "IEEE",
address = "Madrid",
organization = "IEEE",
url = "https://ieeexplore.ieee.org/xpl/conhome/9819948/proceeding"
}
TY - CPAPER TI - Como as mídias sociais reconfiguram a gestão da marca pessoal e a reputação on-line T2 - 2022 17th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI) AU - Machado, E. AU - Miranda, S. AU - Baldi, V. PY - 2022 SN - 2166-0727 DO - 10.23919/CISTI54924.2022.9820196 CY - Madrid UR - https://ieeexplore.ieee.org/xpl/conhome/9819948/proceeding AB - Embora muita pesquisa tenha sido feita sobre a “marca” nas redes sociais, no contexto de pessoas o tema foi mais amplamente abordado na última década, sobretudo em decorrência da ascensão das mídias sociais e o massivo uso por quase toda a sociedade. Nessa perspectiva, este estudo pretende embasar e discutir como a amplitude das mídias sociais implicou uma reconfiguração nas dinâmicas e práticas comunicacionais utilizadas na gestão da Marca Pessoal e quais desdobramentos na reputação, especialmente a on-line. Assim, pretende-se elucidar as principais alterações ocorridas interrelacionando a revisão da literatura atualizada, sinalizando pontos relevantes que corroboram e/ou refutam a referida temática como pistas para investigações futuras. ER -
Português