Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Machado, E., Miranda, S. & Baldi, V. (2022). Como as mídias sociais reconfiguram a gestão da marca pessoal e a reputação on-line. In Rocha, A., Bordel, B., Penalvo, F. G., and Gonçalves, R. (Ed.), 2022 17th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI). Madrid: IEEE.
Exportar Referência (IEEE)
E. Machado et al.,  "Como as mídias sociais reconfiguram a gestão da marca pessoal e a reputação on-line", in 2022 17th Iberian Conf. on Information Systems and Technologies (CISTI), Rocha, A., Bordel, B., Penalvo, F. G., and Gonçalves, R., Ed., Madrid, IEEE, 2022
Exportar BibTeX
@inproceedings{machado2022_1722100569265,
	author = "Machado, E. and Miranda, S. and Baldi, V.",
	title = "Como as mídias sociais reconfiguram a gestão da marca pessoal e a reputação on-line",
	booktitle = "2022 17th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI)",
	year = "2022",
	editor = "Rocha, A., Bordel, B., Penalvo, F. G., and Gonçalves, R.",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	doi = "10.23919/CISTI54924.2022.9820196",
	publisher = "IEEE",
	address = "Madrid",
	organization = "IEEE",
	url = "https://ieeexplore.ieee.org/xpl/conhome/9819948/proceeding"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Como as mídias sociais reconfiguram a gestão da marca pessoal e a reputação on-line
T2  - 2022 17th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI)
AU  - Machado, E.
AU  - Miranda, S.
AU  - Baldi, V.
PY  - 2022
SN  - 2166-0727
DO  - 10.23919/CISTI54924.2022.9820196
CY  - Madrid
UR  - https://ieeexplore.ieee.org/xpl/conhome/9819948/proceeding
AB  - Embora muita pesquisa tenha sido feita sobre a “marca” nas redes sociais, no contexto de pessoas o tema foi mais amplamente abordado na última década, sobretudo em decorrência da ascensão das mídias sociais e o massivo uso por quase toda a sociedade. Nessa perspectiva, este estudo pretende embasar e discutir como a
amplitude das mídias sociais implicou uma reconfiguração nas dinâmicas e práticas comunicacionais utilizadas na gestão da Marca Pessoal e quais desdobramentos na reputação, especialmente a on-line. Assim, pretende-se elucidar as principais alterações ocorridas interrelacionando a revisão da literatura atualizada, sinalizando pontos relevantes que corroboram e/ou refutam a referida temática como pistas para investigações futuras.
ER  -