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Machado, E., Miranda, S. & Baldi, V. (2022). Como as mídias sociais reconfiguram a gestão da marca pessoal e a reputação on-line. In Rocha, A., Bordel, B., Penalvo, F. G., and Gonçalves, R. (Ed.), 2022 17th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI). Madrid: IEEE.
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E. Machado et al.,  "Como as mídias sociais reconfiguram a gestão da marca pessoal e a reputação on-line", in 2022 17th Iberian Conf. on Information Systems and Technologies (CISTI), Rocha, A., Bordel, B., Penalvo, F. G., and Gonçalves, R., Ed., Madrid, IEEE, 2022
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@inproceedings{machado2022_1734843586529,
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}
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TY  - CPAPER
TI  - Como as mídias sociais reconfiguram a gestão da marca pessoal e a reputação on-line
T2  - 2022 17th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI)
AU  - Machado, E.
AU  - Miranda, S.
AU  - Baldi, V.
PY  - 2022
SN  - 2166-0727
DO  - 10.23919/CISTI54924.2022.9820196
CY  - Madrid
UR  - https://ieeexplore.ieee.org/xpl/conhome/9819948/proceeding
AB  - Embora muita pesquisa tenha sido feita sobre a “marca” nas redes sociais, no contexto de pessoas o tema foi mais amplamente abordado na última década, sobretudo em decorrência da ascensão das mídias sociais e o massivo uso por quase toda a sociedade. Nessa perspectiva, este estudo pretende embasar e discutir como a
amplitude das mídias sociais implicou uma reconfiguração nas dinâmicas e práticas comunicacionais utilizadas na gestão da Marca Pessoal e quais desdobramentos na reputação, especialmente a on-line. Assim, pretende-se elucidar as principais alterações ocorridas interrelacionando a revisão da literatura atualizada, sinalizando pontos relevantes que corroboram e/ou refutam a referida temática como pistas para investigações futuras.
ER  -