Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Borges, V. (2022). Estudo de Avaliação de Impacto  dos Programas de Bolsas  e Apoios às Artes, nas áreas  da Formação e da Criação, da  Fundação Calouste Gulbenkian (2010–2020).
Exportar Referência (IEEE)
V. S. Borges,  "Estudo de Avaliação de Impacto  dos Programas de Bolsas  e Apoios às Artes, nas áreas  da Formação e da Criação, da  Fundação Calouste Gulbenkian (2010–2020)",, 2022
Exportar BibTeX
@techreport{borges2022_1724519621507,
	author = "Borges, V.",
	title = "Estudo de Avaliação de Impacto  dos Programas de Bolsas  e Apoios às Artes, nas áreas  da Formação e da Criação, da  Fundação Calouste Gulbenkian (2010–2020)",
	year = "2022",
	number = "",
	institution = "FCG",
	address = ""
}
Exportar RIS
TY  - RPRT
TI  - Estudo de Avaliação de Impacto  dos Programas de Bolsas  e Apoios às Artes, nas áreas  da Formação e da Criação, da  Fundação Calouste Gulbenkian (2010–2020)
AU  - Borges, V.
PY  - 2022
AB  - Este Estudo foi proposto e financiado pela FCG. 
Reúne um conjunto de 488 respondentes ao questionário on-line e 60 entrevistados, num total de 548 participantes. 
O questionário e o guião das entrevistas, construídos para o projeto da FCG, foram aplicados junto dos artistas, profissionais das artes e da cultura, e responsáveis de estruturas apoiadas, entre 2010 - 2020. 
Estes dois instrumentos avaliaram o impacto das Bolsas e Apoios, da FCG, e os fatores que contribuem hoje para o desenvolvimento das carreiras artísticas e dos seus mercados, em Portugal.
Para a realização do Estudo, abriram-se duas bolsas de investigação e fez-se a coordenação de uma equipa  de quatro investigadores.
O Estudo foi entregue à FCG no dia 16 de dezembro de 2022 (com um total de 253 páginas). Será apresentado nesta Instituição na segunda quinzena de fevereiro. 
Preveem-se outras publicações com os resultados.
Está em curso o pedido de ISBN. 
ER  -