Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Dias, J., Rodrigues, T & Pires, R. (2004). Reaktor: a game engine prototype. In José Dionísio, Diogo Andrade (Ed.), 1º Workshop em Entretenimento e Jogos Interactivos, GAMES 2004. Lisboa
J. M. Dias et al., "Reaktor: a game engine prototype", in 1º Workshop em Entretenimento e Jogos Interactivos, GAMES 2004, José Dionísio, Diogo Andrade, Ed., Lisboa, 2004
@inproceedings{dias2004_1732211948247, author = "Dias, J. and Rodrigues, T and Pires, R.", title = "Reaktor: a game engine prototype", booktitle = "1º Workshop em Entretenimento e Jogos Interactivos, GAMES 2004", year = "2004", editor = " José Dionísio, Diogo Andrade", volume = "", number = "", series = "", publisher = "", address = "Lisboa", organization = "Faculdade de Ciências de Lisboa", url = "http://games2004.uni.pt/programa.html" }
TY - CPAPER TI - Reaktor: a game engine prototype T2 - 1º Workshop em Entretenimento e Jogos Interactivos, GAMES 2004 AU - Dias, J. AU - Rodrigues, T AU - Pires, R. PY - 2004 CY - Lisboa UR - http://games2004.uni.pt/programa.html AB - Os recentes desenvolvimentos tecnológicos das plataformas digitais de entretenimento, jogos de computador e redes de acesso reformularam algumas formas de lazer doméstico, aprendizagem, integração e interação social e oportunidades de negócio através do desenvolvimento de novos nichos de mercado. Mais ainda, a crescente disponibilização de plataformas móveis sustenta a promessa do “always-on”, com todas as implicações sociais e culturais daí inerentes. A Games2004 é uma Workshop nacional sobre a temática do Entretenimento Digital, Jogos de Computador e em Plataformas Móveis propondo o encontro entre investigadores académicos e industriais, criadores de jogos, designers e aficionados para apresentar e discutir novos paradigmas e desenvolvimentos na indústria do entretenimento interactivo com computador, com especial ênfase nas vertentes concepção, engenharia de programação, plataformas de desenvolvimento, interação multimodal, e suas aplicações. Paralelamente, decorrerá um Fórum com Exposição de Demonstradores que visa um público mais vasto, com diversos oradores convidados, e onde será dada ênfase à indústria do Entretenimento Digital, nomeadamente Procura, Produção e Distribuição, Oportunidades de Negócio, Exposição de Trabalhos Originais, e Criação de Grupos de Interesse. A exposição de trabalhos decorrerá durante nos dias 12 e 13 de Julho, simultaneamente com a conferência Interacção 2004. ER -