Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Dias, J., Rodrigues, T & Pires, R. (2004). Reaktor: a game engine prototype. In  José Dionísio,  Diogo Andrade (Ed.), 1º Workshop em Entretenimento e Jogos Interactivos, GAMES 2004. Lisboa
Exportar Referência (IEEE)
J. M. Dias et al.,  "Reaktor: a game engine prototype", in 1º Workshop em Entretenimento e Jogos Interactivos, GAMES 2004,  José Dionísio,  Diogo Andrade, Ed., Lisboa, 2004
Exportar BibTeX
@inproceedings{dias2004_1732211948247,
	author = "Dias, J. and Rodrigues, T and Pires, R.",
	title = "Reaktor: a game engine prototype",
	booktitle = "1º Workshop em Entretenimento e Jogos Interactivos, GAMES 2004",
	year = "2004",
	editor = " José Dionísio,  Diogo Andrade",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	publisher = "",
	address = "Lisboa",
	organization = "Faculdade de Ciências de Lisboa",
	url = "http://games2004.uni.pt/programa.html"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Reaktor: a game engine prototype
T2  - 1º Workshop em Entretenimento e Jogos Interactivos, GAMES 2004
AU  - Dias, J.
AU  - Rodrigues, T
AU  - Pires, R.
PY  - 2004
CY  - Lisboa
UR  - http://games2004.uni.pt/programa.html
AB  - Os recentes desenvolvimentos tecnológicos das plataformas digitais de entretenimento, jogos de computador e redes de acesso reformularam algumas formas de lazer doméstico, aprendizagem, integração e interação social e oportunidades de negócio através do desenvolvimento de novos nichos de mercado. Mais ainda, a crescente disponibilização de plataformas móveis sustenta a promessa do “always-on”, com todas as implicações sociais e culturais daí inerentes.

A Games2004 é uma Workshop nacional sobre a temática do Entretenimento Digital, Jogos de Computador e em Plataformas Móveis propondo o encontro entre investigadores académicos e industriais, criadores de jogos, designers e aficionados para apresentar e discutir novos paradigmas e desenvolvimentos na indústria do entretenimento interactivo com computador, com especial ênfase nas vertentes concepção, engenharia de programação, plataformas de desenvolvimento, interação multimodal, e suas aplicações.

Paralelamente, decorrerá um Fórum com Exposição de Demonstradores que visa um público mais vasto, com diversos oradores convidados, e onde será dada ênfase à indústria do Entretenimento Digital, nomeadamente Procura, Produção e Distribuição, Oportunidades de Negócio, Exposição de Trabalhos Originais, e Criação de Grupos de Interesse.

A exposição de trabalhos decorrerá durante nos dias 12 e 13  de Julho, simultaneamente com a conferência Interacção 2004.
ER  -