Publication in conference proceedings
Adaptação do modelo PHIMA à avaliação de websites de disciplinas de cursos do ensino superior
Ivo Sousa (Sousa, I. D.); Bráulio Alturas (Alturas, B.);
13th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI'2018)
Year (definitive publication)
2018
Language
Portuguese
Country
United States of America
More Information
Web of Science®

This publication is not indexed in Web of Science®

Scopus

Times Cited: 0

(Last checked: 2024-05-16 22:08)

View record in Scopus

Google Scholar

Times Cited: 0

(Last checked: 2024-05-18 22:16)

View record in Google Scholar

Abstract
O objetivo deste artigo é adaptar o modelo às especificidades de websites de disciplinas de cursos do ensino superior. A sua adaptação a esta área particular deverá facilitar determinar possíveis caminhos para um aproveitamento mais completo das potencialidades da Internet. O modelo PHIMA tem como intenção analisar a presença na Internet de organizações com base em cinco dimensões (profundidade, horizontalidade, interatividade, multimédia e acessibilidade). A intenção central deste modelo é determinar com que intensidade são aproveitadas as capacidades da Internet. Este modelo pretende ser um elo de ligação entre quem executa a presença na Internet e a organização, em geral e gestão, em particular.
Acknowledgements
--
Keywords
Modelo,Avaliação,PHIMA,Ensino universitário,Disciplinas,Websites
  • Physical Sciences - Natural Sciences