Comunicação em evento científico
Os gémeos digitais no metaverso - o envolvimento do consumidor
Fernando Angelino (Angelino, F. J.);
Título Evento
Jornadas Internacionais de Marketing e Logística
Ano (publicação definitiva)
2024
Língua
Português
País
Portugal
Mais Informação
--
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Abstract/Resumo
Numa era marcada pelos avanços tecnológicos e inovação digital, as empresas estão constantemente em busca de novas maneiras para se ligarem com os seus clientes e aprimorar as suas experiências. O Metaverso tem sido abordado e explorado por vários setores e indústrias, tentando entender claramente todo o seu potencial e oportunidades e recursos existentes para melhorar o envolvimento do cliente e a interação com produtos e serviços. O termo metaverso foi cunhado pela primeira vez por Neal Stephenson em 1992 no seu romance de ficção científica Snow Crash.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Metaverso,gémeos digitais,tecnologia