Registo de Dados de Investigação
Notas de leitura do processo “Processos de Construção do Posto da GNR de Porto de Mós [1962-1985]” existente no Arquivo Municipal de Porto de Mós, em Porto de Mós.
Registo efetuado em maio de 2025 no âmbito do projeto de investigação ReARQ.IB – Built Environment Knowledge for Resilient, Sustainable Communities: Understanding Everyday Modern Architecture and Urban Design in the Iberian Peninsula (1939-1985) (ERC GA949686) e publicado online em https://arquitecturaaqui.eu/pt/documentacao/processos/62921/processos-de-construcao-do-posto-da-gnr-de-porto-de-mos.
Dados exportados da plataforma Arquitectura Aqui (https://arquitecturaaqui.eu), repositório do referido projeto, em abril de 2026.
| Nome do Ficheiro | Tamanho Ficheiro |
|---|---|
| AA item-62921.csv | 19 KB |
| Nome | Afiliação | ORCID |
|---|---|---|
| Pascoal, Ana | Iscte – Instituto Universitário de Lisboa | 0000-0001-6928-4265 |
| Tipo | Identificador | Relação |
|---|---|---|
| https://arquitecturaaqui.eu/pt/documentacao/processos/62921/processos-de-construcao-do-posto-da-gnr-de-porto-de-mos |
Ainda não há publicações associadas a este registo
Ainda não há Áreas FoS associadas a este registo
English